Família

Pai de jovens envenenados por madrasta alertou amigos sobre perigo da esposa

Reprodução/G1

Publicado em 24/05/2022, às 10h50 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Adeilson Cabral é pai de Bruno e Fernanda, ambos envenenados pela madrasta, Cíntia. O homem contou em entrevista ao jornal Extra, que alertou os amigos que frequentaram a casa do perigo da esposa, pois ele já havia percebido um comportamento estranho vindo dela.

O pai dos jovens cortou os cartões de crédito e número de celular que ela usava. Às 13h da próxima quinta-feira, peritos do Instituto Médico-Legal e policiais da 33ª DP (Realengo) farão a exumação do corpo da irmã do jovem, Fernanda, que também pode ter sido envenenada por Cintia.

Entre as pessoas para quem Adeilson ligou estão os pais de uma criança que recentemente passou pela casa do casal. Cintia Mariano participava de um projeto para acolher crianças órfãs do Rio e teria cuidado de 38 meninos e meninas desde que começou a participar do programa.

Cíntia é acusada de matar a enteada envenenada (Foto: Reprodução/G1)

“Liguei para eles e disse: por favor, não deixe a Cíntia chegar perto da criança. Eu não sei o que está acontecendo. Avisei outras pessoas como alguns amigos mais próximos também. Cancelei o cartão, o celular e o carro já estava comigo. Tinha medo dela fazer mal para mais alguém. É meu dever”, contou Adeilson.

A madrasta suspeita de envenenar dois enteados mandou mensagens para o pai das vítimas pedindo para que ele não lamentasse a morte da filha, porque ela não iria gostar de vê-lo assim. “Não chora. Lembra que ela não gostava de ver você chorando. (…) Um buraco que ficou e não vai fechar nunca. Vamos aprender a conviver, mas jamais esquecer”, escreveu Cíntia Mariano Dias Cabral num aplicativo de mensagens.

Ela é suspeita de matar a estudante Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos, e de tentar matar o irmão dela, o adolescente Bruno Cabral, de 16. Em outros momentos, quando Fernanda ainda estava internada, a madrasta perguntou sobre o leito no qual a jovem estava e sobre exames que ela precisaria fazer, tentando mostrar-se participativa e preocupada com o estado de saúde da enteada.

“Ela se mostrava preocupada e ia comigo em todas as visitas no hospital. Um caso surreal. Ela acabou com a minha vida. Matou minha filha e quase fez o mesmo com o meu filho. Foi por pouco”, disse Adeilson Cabral, pai de Bruno e Fernanda, que se sente culpado pelo envolvimento amoroso.


Palavras-chave
pai esposa alerta madrasta amigos perigo jovens envenenados

Leia também

Família

Jogador diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela era casada com Belo: "A coitadinha"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Após descolorir sobrancelha, Isis Valverde volta a mudar visual: "Começando mais uma jornada"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Filha recém-nascida de Fernanda Paes Leme ganha joia luxuosa de Giovanna Lancellotti

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais