Família

Pai cria fotos em que filho com Síndrome de Down aparece voando

Iniciativa tem o intuito de mostrar que as pessoas com a síndrome podem ser inspiradoras

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Um projeto lindo feito pelo webdesigner e diretor de arte Alan Lawrence vem ganhando destaque na internet. A criação mostra o filho de Lawrence, William em cenas em que aparece voando. O menino é portador de Síndrome de Down.

Com o nome de Wil Can Fly (Wil pode voar, em livre tradução) a concepção surgiu após o pai perceber que quando o menino tentava engatinhar, balançava os bracinhos no ar, como se quisesse sair voando.

Atualmente o projeto conta com um Instagram e um Blog onde Alan Lawrence fala sobre sua experiência com a paternidade e posta videos e fotografias com a família.

Anúncio

FECHAR

Em seu blog ele disse que o filho adora se ver nas fotos. Mas além de entreter o Wil, ele espera poder mostrar ao menino que mesmo com sua deficiência ele pode fazer qualquer coisa que esteja na sua mente.

Lawrence espera poder expandir o projeto e transformá-lo em um calendário com as fotos de Wil. Para isso ele criou um campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter. E gostaria de conscientizar as pessoas de que a Síndrome de Down pode ser encarada como uma coisa normal.

Pais&Filhos TV