Família

Pai assassina instrutor de academia que cometia assédio contra as filhas em São Paulo

Reprodução

Publicado em 25/07/2022, às 13h20 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Em terras paulistas, um instrutor de academia chamado Nelson Ré Soares, de 28 anos, foi assassinado a tiros após uma discussão com o pai de duas estagiárias do local na noite da última sexta-feira, 22, em Araras, município de São Paulo. O suposto assediador foi atingido na região da cintura e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou falecendo assim que chegou no hospital.

Segundo a Polícia Militar, o pai ficou sabendo que o instrutor estava importunando as filhas e, assim, um familiar foi buscar as irmãs na academia, quando o instrutor teria agredido uma das filhas e tentou agredir o suspeito durante a discussão, momento em que o pai atirou três vezes contra ele.

O pai confessou o crime no interior de SP (Foto: Reprodução)

No boletim de ocorrência, este também consta que foram identificados dois registros de casos na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra o assediador e que os incômodos ficaram piores quando o pai reclamou do instrutor ao gerente da academia onde o crime foi estabilizado.

O acusado do assassinato foi autuado em flagrante e confessou o crime na presença do seu advogado. O homem permaneceu preso para passar por audiência de custódia e a Polícia Civil constatou que ele tinha autorização para posse de arma, o que ocasionou o crime. Foram apreendidas duas armas de propriedade do pai.

O assédio sexual é uma realidade na vida da maior parte das mulheres brasileiras: 71% conhecem alguma mulher que já sofreu assédio em espaço público e, ainda mais impressionante, 97% dizem já ter sido vítimas de assédio em meios de transporte. O dado é da pesquisa realizada pelo órgão governamental da ONU, o Instituto Patrícia Galvão.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.


Palavras-chave
Comportamento Família pai morte são paulo filhas assédio assassinato crime abuso sexual

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho