Família

Padrasto é preso após ser descoberto por abuso infantil com o próprio enteado

Ela questionou o menino por meio de um bilhete, perguntando se ele precisava de ajuda (Foot: Reprodução/ Departamento de Polícia de Orlando)

Publicado em 09/06/2022, às 15h40 - Atualizado às 15h43 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Um padrasto foi preso na Flórida, Estados Unidos, após ser condenado por abuso infantil. Uma funcionária de restaurante percebeu sinais no corpo do menino que o padrasto abusava e perguntou se ele precisava de ajuda.

Rapidamente a mulher acionou a Procuradoria do Condado de Orange. Segundo a CNN, o júri considerou Timothy Lee Wilson culpado por 2 acusações de cárcere privado de uma criança menor de 13 anos, 3 acusações de abuso infantil com uma arma, 4 acusações de abuso infantil agravado e 1 acusação de negligência infantil, segundo o comunicado do escritório do procurador do estado.

Conforme investigações, o garoto foi levado para longe da família no quarto de hotel que era usado para armazenamento, não comia e nem bebia direito e precisava fazer exercícios de estilo militar e diversos outros abusos. Os policiais encontraram itens que eram usados como arma contra a criança.

O garoto de 11 anos estava com a família no restaurante quando a funcionária Flaviane Carvalho percebeu que ele estava longe dos pais e do irmão, não podia comer e nem beber. A mulher então ficou atrás dos pais do garoto e perguntou em um bilhete se ele precisava de ajuda.

Ela questionou o menino por meio de um bilhete, perguntando se ele precisava de ajuda (Foot: Reprodução/ Departamento de Polícia de Orlando)

O menino acenou que sim e ela chamou o chefe e depois o 911 (polícia local). A polícia ao chegar no local, questionou a criança e prendeu Wilson e depois, a mãe dele também, Kristen Swann.

A mãe do garoto também está sendo acusada de abusos criminais, como negligência de criança, abuso agravado e falha ao denunciar abuso infantil. O homem receberá a sentença no dia 19 de agosto de 2022.


Palavras-chave
Criança abuso padrasto prisão Orlando abuso infantil

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais