Família

Padrasto é flagrado agredindo e sufocando enteado de 4 anos

Reprodução/G1

Publicado em 16/09/2022, às 08h45 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Padrasto bate em enteado, de 4 anos, e síndico do prédio faz denúncia. A mãe do garoto, a chefe de cozinha Jéssica Jordão Carvalho, contou ao portal da UOL  que não sabia das agressões. “Eu soube depois de ver as imagens de segurança. O síndico do prédio que fez a denúncia no Conselho Tutelar e na delegacia.”

A agressão foi confirmada por câmeras de segurança do condomínio (Foto: Reprodução/G1)

Victor Arthur Possobon, de 32 anos, foi flagrado espancando e sufocando a criança. A agressão foi confirmada por câmeras de segurança do condomínio.  O episódio contra o filho de Jéssica foi em fevereiro, mas as imagens só vieram a público esta semana. “Eu não tinha a menor ideia de que ele batia no meu filho, ele era amoroso com ele. Meu filho sempre ia atrás dele para todos os lugares, sempre eu até falava: ‘Fica com a mamãe aqui’. E ele dizia: ‘Não, vou com o Tio Viu’, como ele chamava o Victor. Ele ia para academia, ia para o mercado, ia a todo lugar atrás do Victor. Até quando o Victor queria sair para outros lugares ele queria ir junto, então eu não imaginava.”, conta Jéssica ao G1.

O caso aconteceu em um condomínio residencial na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo a 77ª DP (Icaraí), o inquérito está em fase de investigação e testemunhas estão sendo ouvidas. “Meu filho foi morar com o avô, eu tentei sair de casa, mas ele não deixou”, afirma ela.

Jéssica relata ainda que conseguiu uma medida protetiva contra Victor. “Durante o período que ele me manteve presa no apartamento, ele me agrediu, abusou de mim. Eu cheguei a engravidar e perdi um filho devido às agressões. Ele já tinha um comportamento agressivo comigo, mas nunca imaginei que com meu filho também”

As imagens mostram o agressor e o garoto sentados em um sofá em uma área comum do prédio e ele dá dois socos na criança. Outro momento registrado é no elevador quando ele tenta sufocar o menino por alguns segundos. A mulher diz que o sentimento dela nesse momento é de “muita raiva e desespero”. “Meu filho não estava fazendo nada naquelas imagens, ele não estava fazendo nada, ele estava obedecendo provavelmente. Ele não fez nada para receber aquele tipo de agressão”, diz a mãe.

A chef de cozinha relata ainda que tem uma filha de um ano com o agressor e desde que saiu de casa nunca mais viu a menina. “A última vez que eu vi foi por ligação de vídeo, que deve ter durado uns 10 minutos, mas uma neném de 1 ano, ela nem ficou ligada no telefone”, desabafa. Ela conta ainda que após sofrer um estupro engravidou, mas perdeu o bebê por causa das agressões que estava sofrendo.

Victor Possobom e Jéssica namoraram por dois anos. Ela conta ainda que já sofria ameaças e agressões. “Ele colocava sempre a luva de boxe para eu não ficar com tantas marcas e falava para eu ficar parada e me batia. Eu parada na parede, e soco na cara, na barriga… ele me enforcava e… aí, nossa… a maioria era no rosto e na barriga”, conta Jéssica em entrevista ao G1.  E completa: “Ele geralmente tentava dar mais no meu rosto, mas geralmente eu sempre caía, então, eu batia com a barriga no chão e aí geralmente às vezes ele dava um chute ou então socava a minha barriga, ele sempre batia na barriga e no rosto, sempre”

Jéssica diz ainda que Victor ameaçava matar ela a filha e o enteando e fazia uma grande pressão psicológica com ela. “Eu estou aqui com medo olhando sempre para o lado porque eu fico com medo de ele aparecer a qualquer momento e fazer qualquer tipo de coisa. Não sei o que ele é capaz”, finaliza.

Assista agora o POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos:



Palavras-chave
Criança Mulher padrasto agressão enteado violência doméstica

Leia também

Família

Cavalo em Canoas: animal deve ser resgatado hoje em força-tarefa que envolve helicóptero

Família

"Coloquei ela na mochila", pai faz resgate heroico de filha recém-nascida no RS

Família

Sandy surpreende fãs com decisão : "Eu não tenho emocional"

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Após climão com namorada do filho, mãe de Endrick corta Gabriely de foto

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

Filhos de Madonna: cantora foi acusada de racismo e sofreu polêmica com adoção

Família

Mãe busca filha gêmea perdida há 5 dias após barco virar no RS: "Só paro com você no meu colo"