Família

Orlando Bloom e Katy Perry se despedem após perder membro da família: “Meu homenzinho”

Getty Images

Publicado em 22/07/2020, às 05h49 - Atualizado às 05h57 por Cinthia Jardim


Compartilhe:


Na madrugada desta quarta-feira, 22 de julho, Orlando Bloom fez um desabafo de partir o coração após encontrar o pet de estimação, Mighty, que estava desaparecido há uma semana, sem vida. Para falar sobre o assunto, o ator fez uma homenagem nas redes sociais.

O casal falou sobre o momento nas redes sociais (Foto: Getty Images)

Na legenda de uma publicação, feita no Instagram, ele escreveu: “Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele… Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande… não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos conhecidos pelo homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios”, começou.

Em seguida, Orlando deu mais detalhes sobre as buscas e agradeceu por todo amor que teve do pet: “Houve dois cães farejadores também. Sou tão grato por ter aprendido com meu homenzinho Mighty que o amor é eterno e por conhecer o verdadeiro significado da devoção. Tenho certeza de que ele estava me vendo lá cima enquanto eu assobiava em cada quintal, e sabendo que eu estava fazendo tudo o que eu podia. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem”.

O ator compartilhou uma série de imagens com Mighty (Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)

Com um recado especial, o ator agradeceu por toda ajuda que recebeu e compartilhou um vídeo fazendo uma tatuagem para Mighty, no lado esquerdo do peito, bem perto do coração. “Obrigado à toda a comunidade por me permitir procurar por ele nos seus quintais e apoiar minhas caminhadas à meia-noite. Foi reconfortante ver as melhores pessoas, mesmo nos piores momentos. Para os anjos de @dogdayssar, estou sempre em dívida com você. Vocês, senhoras, são enviadas para o céu. Por fim, obrigado a @scottcampbell pela tatuagem. Eu te amo, irmão”.

Para eternizar o momento, Orlando fez uma tatuagem (Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)

Katy Perry, que está esperando pela primeira filha do casal, também lamentou a morte de Mighty: “Sentiremos muita saudade do nosso amiguinho, irmão do Nugget. Vamos ficar para sempre com um buraco em forma de patinha em nossos corações. Descanse em paz, Mighty”, concluiu.

O pet ficou desaparecido por sete dias (Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)

Palavras-chave
Família Notícias Famosos Cachorro orlando bloom pet de estimação

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas