Família

Mãe da bebê que fez Whindersson Nunes cantar ‘Baby Shark’ conta que foi julgada em show

Reprodução / Twitter

Publicado em 11/05/2022, às 09h09 - Atualizado em 12/05/2022, às 08h54 por Helena Leite


Compartilhe:


Um vídeo de um show da turnê de Whindersson Nunes na Europa viralizou nas redes sociais recentemente. Nas imagens, o comediante para a apresentação em Paris e pede para toda a plateia cantar Baby Shark para uma criança que estava chorando entre o público. O humorista também entra na dança e canta junto com todos.

O próprio Whindersson se divertiu com a situação e compartilhou na conta do Twitter o vídeo do momento, contando um pouco sobre o que aconteceu. Foi questão de minutos até que a cena viralizasse nas redes sociais. Nós, da Pais&Filhos, fomos atrás para entender melhor essa história e descobrimos que a garota que parou o show era Isabela, de 2 anos 8 meses, brasileira que estava com os pais no teatro no momento em que tudo aconteceu.

Whindersson Nunes compartilhou o vídeo cantando Baby Shark no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)

Em entrevista à Pais&Filhos, a mãe dela, Mila Rodrigues, contou um pouco da emoção do momento. “Estávamos sentados na quarta fileira, bem perto do palco, pouco tempo após o Whindersson começar, a Isabela resmungou um pouco, então ele parou o show, começou a rir e fazer piada com ela, “Chiquinha?” (se referindo a personagem do seriado Chaves), e pediu para não nos preocuparmos, mas logo ela parou. Alguns minutos depois, ela começou a chorar mesmo, então ele começou a cantar Baby Shark e pediu para todos cantar para a Isabela também. E novamente pediu para não nos preocupar”, relembra ela.

A mãe contou que, na hora, não soube muito bem como reagir e chegou a pensar em sair da apresentação por conta da filha, mas o humorista soube contornar tão bem a situação que logo o momento de timidez passou. “Quando ela começou a chorar pela segunda vez, eu fiquei um pouco constrangida e pensei em sair, até comentei com meu esposo que eu iria ficar do lado de fora do teatro. Mas ele soube contornar bem a situação e naquela hora eu só consegui sentir muita gratidão. Vi o quanto ele era humano e compreensivo. Pois nem todos os pais tem uma rede de apoio para deixar seus filhos”, contou ela.

Whindersson Nunes canta Baby Shark durante show (Foto: Reprodução / Instagram)

Mila hoje viaja o mundo ao lado do marido e da filha e, quando estava no Brasil, até tinha com quem contar para deixar a menina nessas horas, mas, com a devida situação da família, não costuma conhecer muitas pessoas onde para a ponto de confiar e deixar a menina. Por isso, os pais fazem questão de continuar aproveitando, mas sempre com a Isabela do lado.

Apesar da empatia do humorista durante o show, nem todos tiveram a mesma reação. Mila conta que, na hora, algumas pessoas que estavam na plateia se incomodaram e olharam para eles de cara feia. “Elas reclamaram porque a Isabela tinha encostado nas costas da poltrona de uma delas, ficaram olhando torto, meu esposo e eu pedimos perdão”, diz. Mas tudo foi resolvido quando o próprio Whindersson olhou para a família e conseguiu reverter a situação! Um show de empatia!


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Aconteceu comigo Famosos whindersson nunes baby shark

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha