Família

Oi? Mãe enterra gato errado no quintal achando que era pet da família

reprodução Twitter

Publicado em 13/10/2020, às 13h54 - Atualizado às 13h59 por Helena Leite


Compartilhe:


Um homem usou as redes sociais para compartilhar o choque que teve depois que a mãe enterrou acidentalmente o animal errado no quintal da casa onde moral. O locutor Eric Schmidt compartilhou a história bizarra no Twitter, publicando prints de tela das mensagens de texto que trocou com a mãe quando tudo estava acontecendo. “Vocês não vão acreditar na montanha-russa de emoções que eu vivi”, escreveu ele ao compartilhar a história.

Ele publicou a história nas redes (Foto: reprodução Twitter)

Tudo começou com uma mensagem do pai contando a triste notícia. “Tenho más notícias. Nossa gata está desaparecida desde a noite passada”, contou. “Agora pouco sua mãe estava dirigindo pela vizinhança e encontrou ela na rua perto de casa“, continuou. “Sua mãe é muito emotiva, então, por favor, entre em contato quando puder e ofereça seu apoio”.

Eric entendeu o que estava acontecendo e enviou condolências, tentando ajudar o máximo a família à distância. O incidente, porém, tomou um rumo inesperado depois que o animal foi enterrado.

Cerca de duas horas depois, o pai de Eric enviou uma outra mensagem dizendo: “Bem, você não vai acreditar nisso.  Depois de uma bela cerimônia fúnebre e palavras de recordação de minha parte voltamos para casa para começar nossa vida pós-Kitty. Por hábito, olhei para a janela traseira e adivinhe quem estava olhando para mim?”, contou o pai.

Toda a conversa aconteceu no grupo da família (Fotos: reprodução Twitter)

“Você adivinhou, enterramos o gato de outra pessoa”, continuou. “Acho que é verdade – os gatos têm nove vidas. Obrigado por suas amáveis ​​palavras. Tudo está melhor agora”, brincou. As reviravoltas, no entanto, não param por aí!

Desconfiada da realidade, a irmã de Eric pediu que o pai enviasse uma foto do animal, provando que estava tudo bem. Ele, então, enviou, e decidiu desenterrar o que tinham enterrado para ver do que se tratava. Ao olharem melhor, descobriram que na verdade tinham enterrado um coelho! “Ah, e a propósito, eu desenterrei a carcaça e levei ao nosso veterinário e não tinha um chip nela. Porque é um coelho. NÃO conte ao mundo sobre isso.”, finalizou.

A saga estressante se tornou viral, alcançando mais de 76mil retuítes e 602mil curtidas. O que impressionou muitas pessoas é que a história não é tão incomum quanto parece. “Essa coisa EXATA aconteceu com minha família quando eu era mais jovem. Acordei com a mamãe chorando e ela me sentou e disse que nossa gata não estava mais conosco porque encontraram o corpo dela na estrada. 45 minutos depois, estávamos soluçando, minha irmã entrou na sala com nossa gata enrolada em seus braços”, publicou um internauta.

“Isso também aconteceu aqui em casa, com meus sogros! Encontramos o pobre gatinho na estreada, fomos ao veterinário e ele não sobreviveu. Pedi pra cremar. Poucos dias depois, ouvi minha sogra gritando ‘seu Maldinho!’ para o jardim. Quando vimos, lá estava o gato, entrando em casa como se nada estivesse acontecido”, contou outra.


Palavras-chave
Família Aconteceu comigo Mãe relato gato

Leia também

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Jogador diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela era casada com Belo: "A coitadinha"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar mostra ultrassom da filha pela primeira vez

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer