Família

O Encontro Pais&Filhos foi demais! Confira as fotos com tudo o que rolou

Teve até selfie do Marcos Piangers, do Papai é Pop, com a platéia

selo-240x89
Andressa Simonini

Andressa Simonini ,Filha de Branca Helena e Igor

(Foto: Gustavo Morita, pai de Madalena)

(Foto: Gustavo Morita, pai de Madalena)

Aconteceu, sábado, dia 19, na UNIBES Cultural, em São Paulo, o Encontro Pais&Filhos Conexões – Juntos é Possível. Foi discutido sobre como lidar com o uso do tablet e celular dentro de casa. Especialistas e mães conversaram e trocaram experiências sobre tecnologia.

A jornalista e nossa diretora editorial Mônica Figueiredo deu as boas vindas aos convidados e contou, nos primeiros 15 minutos de evento, tudo o que ia rolar.

As discussões começaram com Alessandra Borelli, Daniela Schmitz, Patrícia Camargo, Bianca Arcangeli e Ana Castelo Branco em uma mesa redonda falando sobre o tema “Educação Digital: o caminho para o melhor e mais seguro proveito das novas tecnologias”. Foi demais!

Anúncio

FECHAR

Também aconteceu a palestra sobre como o celular mudou a dinâmica da família com Clarissa Orberg, do YouTube Kids, e também contamos com a presença de Marcos Piangers, falando sobre todas as conexões da família.

Durante o intervalo, rolou um coffee break superespecial onde as mães tiraram foto no espaço da Tip Top, experimentaram produtos Souvie e autografaram seus livros no estande da Livraria Cultura.

Selecionamos os principais momentos nessa galeria de fotos acima. Não vemos a hora de acontecer o próximo!

Leia também:

Se seu filho está muito tempo online é porque você deixa!

Alerte seus filhos sobre os perigos da internet

As novas regras do jogo: como usar a internet do jeito certo

rodape-600x131-1