Família

“Nunca vai precisar defender o filho dela de racismo”: Pocah rebate comentário Karina Bacchi

Reprodução Twitter

Publicado em 12/08/2022, às 09h58 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


Na última quinta-feira, 11 de agosto, a cantora Pocah usou sua conta no Twitter para rebater o comentário feito por Karina Bacchi sobre a reação de Giovanna Ewbank para defender os filhos mais velhos, Titi e Bless, dos ataques racistas que sofreram enquanto a família fazia uma viagem para Portugal.

Pocah comentou em uma publicação do Twitter que mostrava o trecho exato em que Karina Bacchi dizia que a atitude de Giovanna Ewbank, sem citar o nome da atriz, não havia sido de bom tom. “Essa semana eu tava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa seja em cuspir, em xingar, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, disse durante seu podcast, o Positivamente.

Pocah, em resposta ao vídeo e ao comentário da mãe de Enrico, disse: “Ela está falando isso porque nunca vai precisar defender o filho dela de racismo”. Karina, que anunciou recentemente sua separação com Amaury Nunes, passou a se envolver em diversas polêmicas desde então.

Pocah rebateu o comentário que Karina Bacchi fez sobre ataques racistas aos filhos de Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução Twitter)

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Na última quinta-feira, 11 de agosto, Giovanna Ewbank publicou um vídeo nos stories que foi entendido pelos seguidores como uma resposta indireta para Karina Bacchi, que criticou a atitude que Gioh teve após os filhos sofrerem ataques racistas em um bar enquanto a família viajava em Portugal.

Nos stories, o vídeo publicado por Giovanna mostra a atriz Viola Davis fazendo um discurso após ganhar um prêmio no Emmy. “Na minha mente, eu vejo uma linha. E além dessa linha, eu vejo campos verdes, flores lindas e belas mulheres brancas com seus braços esticados tentando me alcançar além daquela linha… mas eu não me vejo e não sei como chegar lá. Eu não consigo passar daquela linha”, começa o discurso da atriz. “Quem disse isso foi [a ex-escrava e abolicionista americana] Harriet Tubman, nos anos 1800. E deixem-me dizer algo a vocês: a única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é a oportunidade. Você não pode ganhar um Emmy por papéis que simplesmente não existem”.

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto:


Palavras-chave
Família Notícias Criança Famosos

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha