Família

Neymar desabafa e fala que pensa na família quando começa a ser vaiado durante os jogos

Reprodução / Instagram @neymarjr

Publicado em 06/05/2022, às 13h17 - Atualizado às 13h20 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O Neymar, atacante do PSG e da Seleção Brasileira, falou durante uma live realizada no Instagram, com o Diego Ribas, do Flamengo – como ele lida com as vaias que recebe da própria torcida em diferentes situações e jogos. No depoimento, o camisa 10 do time francês contou que esse tipo de situação o deixa triste, mas que busca forças ao pensar no carinho que recebe de amigos e familiares durante a carreira.

O atleta complementou sua fala ao dizer que, quando a torcida está a seu favor, ele tem uma razão a mais para se fortalecer em campo. Mas, ainda se mostrou consciente ao saber que o ânimo dos fãs pode mudar durante o jogo. Sendo assim, ele precisa se apegar aos sentimentos que não mudam – como, por exemplo: o de sua família.

“Ninguém gosta de ser vaiado, ainda mais jogando em casa. É chato, é triste. Já aconteceu comigo aqui no PSG, na seleção e fiquei triste. Não fiquei confortável, mas tive que buscar força de algum lugar. Aí, vem tudo o que você viveu até aquele momento”, desabafou o Neymar.

Neymar fala que se apega na família quando é atacado durante os jogos (Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

Além disso, o jogador conta que quando vivencia esses momento, imediatamente ele se recorda da família, bem como de sua trajetória no âmbito profissional. “Lembrei da minha infância, das pessoas que me ajudaram. Eu penso em jogar por quem está torcendo por mim de verdade, não por quem está me vaiando. Eu sei que meu filho está torcendo, minha família. Por que me abater com as vaias? Tem jogo que a gente joga para torcida, quando está tudo bem”, disse.

Mas, como nem todo mundo é de ferro, ele contou que nos momento mais difíceis ele tenta se apegar naquilo o deixa mais tranquilo. “A gente dá show. Mas tem dia, nos momentos ruins, que tem que se apegar à família. Nesses momentos de vaia, meus pensamentos sempre foram para a família”, finalizou.


Palavras-chave
Comportamento neymar PSG futebol ataque seleção brasileira Vais

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Nome de suposto 3º filho de Neymar é revelado: "Agora sim um bonito"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar