Família

Nathalia Dill comemora após vacinar a filha de quatro meses no SUS: “Coisa mais linda”

Reprodução Instagram @nathaliadill

Publicado em 13/05/2021, às 14h59 por Hanna Rahal


Compartilhe:


Nathalia Dill é mãe de Eva, de 4 meses, fruto da relação dela com o músico Pedro Curvello. Frequentemente ela mostra nas redes o quanto tem aproveitado a maternidade e explica: “Essa troca nas redes é muito interessante”. Na última quarta-feira, 12 de maio, a atriz mostrou a filha tomando vacina no SUS.

A atriz publicou uma foto em que segura a filha após a pequena receber uma vacina antipneumocócica. Na legenda da foto, Nathalia comemora:  “Hoje foi dia da vacina de 4 meses. Eu de máscara na boca e ela de laço na cabeça”, explicou a estrela na legenda do clique, capturado na frente de uma unidade do SUS no Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução Instagram @nathaliadill)

Zeca Camargo se apaixonou pela imagem e comentou: “Que coisa mais linda!”. A atriz Roberta Rodrigues também comentou: “Flor tomou todas as vacinas aí”. Uma fã relembrou: “Ai que dó! Essa vacina de 4 meses deixa nossos bebês molinhos”.  Mas outra fez questão de reforçar: “Viva o SUS!”. Veja a imagem aqui. 

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Nathalia Dill relembra dificuldades do pós-parto

Recentemente, após 4 meses sendo mãe, ela diz o que esse tempo revelou: “Acho que o mais surpreendente é o amor mesmo. É muito doido estar exausta de cuidar dela e, quando ela vai dormir, a gente fica com saudade. Às vezes, sentimos o cheiro dela de longe. Quando está dormindo, eu e o Pedro sentimos o cheiro dela na memória”.

Nathalia Dill explicou as dificuldades de puerpério: “Olha, vou ser sincera, um dos maiores desafios do puerpério é o sono. Para mim, você não conseguir ter um descanso completo para estar 100% no dia seguinte é muito difícil. Parece bobagem, mas quando você não está descansado, tudo começa a falhar. Tive muita dificuldade no início porque vinha da gravidez, que o corpo já estava diferente. Depois tem o parto, em que você gasta uma quantidade de energia”.

(Foto: Reprodução/ Instagram @nathaliadill)

“Já entra a amamentação, que é uma nova caminhada e que não é tão fácil assim. São mil coisas que você tem que pensar sem dormir direito… Tive uma dor de cabeça que ela permaneceu por dez dias. Uma coisa foi alimentando a outra: eu não descansava, o que me dava dor de cabeça; e a dor de cabeça não me deixava dormir. Foi virando uma bola de neve. Tomava o remédio e não passava. Só resolveu quando fez uma sessão de acupuntura que destravou o meu pescoço, porque ainda tinha travado o pescoço de tensão”, adiciona.


Palavras-chave
Bebê Família crianças Mãe vacina SUS

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas