Na última segunda-feira, 1 de julho, Nadja Haddad teve a grande conquista de segurar o seu filho José no colo após dois meses do nascimento do bebê. O filho da apresentadora e o seu irmão gêmeo Antonio, nasceram extremamente prematuros, então nesse período, a única forma de segurar ele era no método do canguru, que consiste em colocar a criança em contato com o corpo dos pais.

Na saída da UTI maternidade, a mãe de José contou a novidade, “Estou muito, muito feliz. O José está ganhando cada vez mais peso, o que faz que tudo fique mais fácil dentro dos parâmetros normais. Ele já está com 1,700 kg, ele ganhou 40 gramas de ontem para hoje, o que fez com que ele viesse para o meu colinho”, disse a apresentadora.

A cada evolução de José, Nadja Haddad comemora a saúde do filho melhorando, “Agora, não é mais canguru, é colo. A sensação, que para a maior parte dos pais é tão comum, tive hoje pela primeira vez oficialmente, de ter o meu filho aqui e ficar olhando para a carinha dele, para os olhos dele. Que emoção, tudo dando certo”, explicou a apresentadora.
Nadja estava grávida de gêmeos, José e Antonio, porém, com o nascimento extremamente prematuro dos meninos, Antonio não resistiu e faleceu.
Nadja Haddad fala sobre luto após perder filho e estado de saúde do gêmeo

Nadja Haddad e o marido Danilo Joan compartilharam um vídeo no Instagram para falar sobre a luta de José, após o falecimento de Antônio. A jornalista estava grávida de gêmeos, mas Antônio não resistiu após o nascimento.
No vídeo, ela começou: “Pessoal, eu sei que a gente está sumido, a gente tem tentado se recompor, se refazer, mas todo mundo sabe parte de nós foi embora junto com a grande perda que a gente teve, nosso anjo Antônio. Mas a gente ainda com toda a dor espera no Senhor, decidiu confiar, agradecer e a gente já entendeu quantas bençãos o Antônio já nos trouxe”.