Família

Murilo Huff reencontra o filho e se emociona: “Saudades que eu tava”

Reprodução/ Instagram @murilohuff

Publicado em 06/06/2022, às 17h30 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nesta segunda-feira, 6 de junho, o cantor Murilo Huff mostrou um momento de encher o coração no Instagram. Ele reencontrou o filho, Léo, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça.

Nos stories do Instagram, Murilo mostrou o reencontro e escreveu na legenda do vídeo: “Que saudade que eu tava”.

O sertanejo compartilhou o boomerang ao lado do filho (Foto: Reprodução/ Instagram @murilohuff)

Momentos em família

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça (que faleceu no dia 05 de novembro de 2021) falou sobre qual será o papel da família em relação ao cuidados com o neto Léo, de dois anos de idade, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff.

Em janeiro deste ano, Ruth compartilhou uma foto em família registrada no aniversário de dois anos de Léo. Na imagem, Murilo Ruff está presente, segurando o filho nos braços.

Ruth Moreira pediu respeito pela família (Foto: Reprodução/ Instagram/ @ruthmoreira67)

Na legenda da foto, a avó de Léo só faz um único pedido: respeito. “Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou pra cuidar do Léo”, escreveu.

Relembre a morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça faleceu  em uma sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

Ainda na sexta-feira, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota dizendo que o avião que transportava a cantora e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A aeronave podia levar até 6 passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A ANAC informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.  A aeronave decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista em que faria o pouso, de acordo com informações da Polícia Militar mineira.

Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com mais quatro pessoas dentro do avião, sendo elas o piloto, um produtor, um assessor e o copiloto.


Palavras-chave
Bebê filho léo marília mendonça reencontro murilo huff perda

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada