Família

Mulheres denunciam “golpe da dopagem” por motoristas em corridas de aplicativo

Reprodução / Getty Images

Publicado em 03/06/2022, às 18h24 - Atualizado em 07/06/2022, às 13h41 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Um crime com mulheres tem se tornado frequente entre mulheres que utilizam o aplicativo de transporte, principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Motoristas tentam dopar quem está no carro com eles, e alguns deles utilizam até mesmo produtos químicos. O principal horário relatado de motoristas que tentam dopar os passageiros é pela noite.

Algumas vítimas até mesmo pulam dos carros em movimento, segundo o jornal da Band e G1. Em São Paulo uma delegacia chamada Campos Elisios vai investigar ao menos, um dos casos.

Uma mulher de 33 anos contou ao jornal da Band que na madrugada do dia 21 de abril, aproximadamente as 4 horas da manhã, chamou uma corrida por aplicativo na capital saindo do centro e indo para Lapa. Ela contou que o comportamento do motorista foi muito suspeito.

“Quando ele fechou todas as janelas, vi ele pegando um potinho, um vidrinho transparente, com uma tampinha preta. Poderia ser um álcool 70%? Poderia ser um álcool 70%, mas nada parecia que era. Foi muito rápido. No que eu abri a janela já senti um cheiro muito forte, de produto químico muito forte. Invadiu (o ambiente)”, falou a mulher.

Ela também disse que desceu no perto de um comércio e saiu correndo. “Pessoas me perguntaram o que tinha acontecido e eu falei que ele tentou me dopar”.

Em um dos relatos a mulher pulou do carro em movimento (Foto: Reprodução / Getty Images)

Outro caso recente é de uma mulher que não se identificou  e que chamou um aplicativo de corrida no Rio de Janeiro. Ela conta para a Globonews que se jogou do carro em movimento para que nada acontecesse.

A passageira entrou no carro de janela fechada e começou a sentir um cheiro forte (possivelmente de produtos químicos). Na hora que a substância foi liberada, o motorista não se intoxica por conta que o vidro dele está sutilmente aberto e ele tem a proteção da máscara também.

“Não era um cheiro doce. Era um cheiro forte, acetona não era mas era um cheiro químico, parecia. Aí na hora aqueceu meu cérebro. Tentei abrir a porta mas ele não parou. E aí eu me joguei e cai eu, meu celular e casaco. A roda passou por cima do meu pé e acabou quebrando”.


Palavras-chave
Mulher abuso golpe aplicativo de transporte 99 uber Dopar

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer