Família

Mulher tem ataque cardíaco e morre após ver pitbull perseguindo o filho: “Infarto de susto”

PMDF / Divulgação

Publicado em 21/06/2022, às 10h57 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma mãe de 46 anos morreu de infarto após ver um pitbull perseguindo o filho em Bahia Blanca, na Argentina. A vítima foi identificada como Noelia Morán. Segundo o portal de notícias argentino Clarín, a criança estava andando na rua quando o cachorro fugiu após um descuido do dono.

O menino estava voltando para casa após fazer compras em uma loja na região, quando se assustou ao ver o pitbull solto e começou a correr em direção a sua casa. No caminho, o cachorro mordeu violentamente um outro cão que estava na rua.

Familiares relataram que a mãe da criança teve um “infarto de susto” vendo a situação. A versão foi confirmada pelos peritos que investigaram a causa da morte dela. Betty, sogra de Noelia, viu a cena e contou ao Clarín: “O filho de Noelia saiu e depois de caminhar um quarteirão viu como um pitbull escapou. Ele começou a persegui-lo até sua casa e mordeu outro cachorro. O animal estava descontrolado, queria entrar na casa de qualquer jeito. Quem estava dentro pegou vassouras para afugentá-lo. Por sorte, ele estava do lado de fora.”

Mulher tem ataque cardíaco e morre após ver pitbull perseguindo o filho (Foto: PMDF / Divulgação)

Ela disse também que Noelia “desmoronou” ao ver a cena da perseguição, e quando a ambulância chegou, ela já tinha morrido. De acordo com parentes, a mulher tinha pressão alta e estava controlando com uso de remédios. A sogra também contou que o dono do cachorro foi denunciado: “Nós denunciamos porque não queremos que mais ninguém passe por isso. Qualquer coisa, outra pessoa será atacada.”

O dono do pitbull, David, disse que lamenta o ocorrido e se compadece: “Estamos todos extremamente magoados porque Noelia era mãe de uma das melhores amigas do meu filho. Desde o ocorrido, estamos em contato com toda a família dela. Não podemos acreditar no que aconteceu.”


Palavras-chave
Família Criança Mãe Cachorro filho morte ataque cardíaco Infarto pitbull

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer