Família

Mulher que não sabia que estava grávida dá à luz em vaso sanitário e quase aperta a descarga

Reprodução/Daily Mail

Publicado em 14/04/2022, às 09h35 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A estudante Lalene Malik, de 23 anos, não fazia a menor ideia de que estava grávida, ou melhor, de que estava prestes a dar à luz. A jovem moradora de Londres, na Inglaterra, fazia o uso contínuo de anticoncepcional – e, por coincidência, tinha feito dois testes de gravidez há poucos meses, que deram resultado negativo. Porém, em 26 de março de 2022, a Lalene começou a sentir fortes dores na barriga e decidiu ir até o hospital. Lá, ela foi ao banheiro, e em seguida, entrou em trabalho de parto enquanto estava no vaso sanitário.

De acordo com o portal Daily Mail, a jovem acredita que o seu filho ficou dentro do vaso sanitário por sete minutos. Em seguida do episódio, os médicos foram chamados para salvarem a criança que estava no vaso sanitário. Segundo os socorristas, o recém-nascido parecia estar sem sinais de vida e não respirava, sendo assim, foram feitas manobras de ressuscitação.

A Ewa Grocholski, enfermeira que atendeu a Lalene, conta que se surpreendeu com o caso. “Felizmente, pegamos o bebê a tempo. Eu nunca vi um bebê nascer dessa forma. Já vi moças como Lalene antes, que vêm ao pronto-socorro sem saber que estão grávidas e dão à luz no departamento de emergência, mas sempre foi em um lugar mais seguro. Foi em uma cama ou foi mais lento, então, teríamos notado que era um parto antes que isso acontecesse”.

O bebê ficou cerca de 7 minutos dentro do vaso sanitário (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Já a jovem mãe disse que se espantou com toda a situação. “Minha mente estava em branco. Fui colocada em outra sala porque obviamente eu estava chorando e minha mãe também. Foi um choque completo e um trauma. Senti que minha vida estava em perigo”.

Ainda em entrevista, a Lalene Malik disse que o filho foi nomeado de Mohammed Ibrahim, por ser um bebê “milagroso”. No entanto, se mostrou decepcionada pelo médico da família não ter realizado os testes de gravidez corretamente. “Se eu soubesse que estava grávida, teria curtido mais os momentos indo às compras, preparando as coisas para o bebê”, disse.

Além disso, Malik disse que estava fazendo o uso do anticoncepcional desde outubro de 2021 e não estava em seus planos ter um bebê. A estudante notou o ganho de peso e ficou atente aos sintomas de falta de ar, por exemplo. Com a percepção desses sintomas, ela decidiu fazer um exame de sangue para detectar uma possível gestação. “Eu liguei de volta três dias depois e eles disseram ‘oh, nós não podemos detectar nada porque a pessoa que fez o exame de sangue não agitou o frasco corretamente, então volte daqui a três ou seis meses”, finalizou.


Palavras-chave
Bebê Família Criança Gestação trabalho de parto anticoncepcional parto inesperado

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar