Família

Mulher que lutava contra infertilidade dá à luz horas depois de descobrir que está grávida

Reprodução/Today

Publicado em 27/02/2022, às 09h45 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nicci Garlic, 34, deu à luz bebê horas depois de descobrir que estava grávida, após uma luta de 8 anos contra a infertilidade o casal já tinha desistido de tentar conceber naturalmente. A mulher de Winfield, Illinois descobriu no dia 2 de fevereiro que estava esperando um bebê e já tinha chegado à 34ª semana de gestação sem perceber.

Ela não engordou durante a gestação e, como sempre teve a menstruação muito irregular, não percebeu que havia algo de diferente com o corpo. A mulher sentiu que tinha algo estranho quando acordou com dores abdominais, mas ela acreditava que seria pedra no rim ou apendicite.

Seu marido Kelsie, ficou em casa, com duas crianças, de 4 e 6 anos, para quem o casal oferece lar temporário. Horas depois, ele recebeu uma ligação da esposa em que ela disse: “Você não vai acreditar nisso, mas estou grávida’”, lembrou Kelsie ao jornal Today. “E não só estou grávida, mas estou grávida de 34 semanas.”

Após a grande notícia o casal ficou super empolgado. “Levou muito tempo e muita terapia para Nicci aceitar que não podia ter um filho”, disse Kelsie ao site americano. “Ela ficou com o coração partido. Foi quando começamos a oferecer lar temporário para crianças que precisam”.

A mulher deu à luz após sofrer de infertilidade por 8 anos (Foto: Reprodução/Today)

O casal afirmou que a notícia de que teriam um filho foi recebida com um misto de “nervosismo e alegria”. “Contra todas as probabilidades, esse milagre aconteceu”, disse Kelsie. “Fiquei muito surpreso.” Nicci precisou passar por uma cesárea de emergência ao ser diagnosticada com pré-eclâmpsia, mas felizmente tudo correu bem e ela deu à luz Charlie, um menino de 2,2 kg, prematuro, mas saudável.

“Assim que ouvi o choro dele, soube que tudo ficaria bem”, disse Kelsie. “As enfermeiras o trouxeram até mim por um segundo, e ele me olhou com aqueles olhos enormes. Foi um dos melhores momentos da minha vida”. O casal deixou claro para as crianças que estão no lar deles temporariamente desde 2019, que eles não seriam substituídos.

“Sempre dissemos a eles: ‘Não vamos a lugar nenhum sem vocês'”, disse Kelsie. “Nós amamos aqueles meninos. Eles me chamam de Kelsie, mas quando estão falando de mim para seus amigos, dizem: ‘Meu pai’. Eu adoro ouvir isso.’” O casal afirmou que pretende adotar as duas crianças caso a reintegração com as famílias biológicas de ambas não seja possível. Kelsie afirmou ainda que os meninos têm tratado Charlie como irmão. “É uma briga para decidir quem é a vez de segurá-lo”, disse ao site americano.


Palavras-chave
Mãe grávida dá à luz infertilidade

Leia também

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Neymar faz doação para o RS e manda recado: "Faz pelo coração e não por engajamento"

Família

Alessandra Negrini desabafa sobre relação 'incomum' com o filho: "Não sei onde mora"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura