Família

Mulher ganha melhor amigo após discar o número errado

Reprodução / Só Notícia Boa

Publicado em 16/12/2021, às 08h16 - Atualizado às 08h17 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma amizade inusitada! Há 20 anos Gladys Hankerson pegou o telefone para ligar para a irmã, no entanto, acabou discando o DDD errado e quem atendeu foi um homem chamado Mike Moffitt.

De uma forma super improvável, discando um número errado no telefone, surgiu uma grande amizade há 20 anos. Gladys Hankerson estava em casa em Delray Beach, Flórida, quando pegou o telefone para ligar para a irmã. Só que ela não percebeu que, ao discar, tinha trocado dois dígitos no número. E foi assim que essa senhorinha conheceu o melhor amigo, Mike Moffitt!

Jovem e idosa se tornam melhores amigos por telefone (Foto: Reprodução / Só Notícia Boa)

Quando notou o erro, ela pediu desculpas pelo ocorrido e desligou. No entanto, ela continuou ligando para ele por engano mais algumas vezes e isso acabou criando um grande laço de amizade entre eles. O DDD que Gladys precisava digitar era “410” para ligar para a irmã e o de Mike era “410”.

“Isso continuou acontecendo de ela discar acidentalmente o número errado, mas em algum momento acabou mudando e ela apenas ligava para dizer oi”, disse Mike.

Na época em que isso aconteceu pela primeira vez, o jovem tinha 20 anos de idade e Gladys 60. Mesmo apesar da idade, eles passavam bastante tempo conversando. Afinal, Gladys havia acabado de perder um filho e também havia se divorciado há pouco tempo. Portanto, usou a situação para desabafar com Mike.

Mesmo nunca terem se visto pessoalmente, até então, eles criaram um grande vínculo e se ajudaram em diversas situações diferentes. “Durante aquele tempo, fiquei desanimada e ele (Mike) sentiu compaixão e tudo mais – me levantou”, disse a idosa. Ao mesmo tempo, o jovem também estava passando por um momento delicado, pois havia acabado de perder os avós.

No entanto, 20 anos depois, eles decidiram se encontrar pessoalmente. Mike resolveu viajar com a família para a Flórida, onde Gladys mora, no feriado de Ação de Graças. Ele relatou que chegou com flores e ela ficou surpresa.

“Eu entrei e disse: ‘Gladys, é o Mike de Rhode Island!’ e ela disse, ‘Oh, meu amigo Mike! Eu sou abençoada’, e jogou os braços para cima”, relembrou. “Eu gostaria que mais pessoas pudessem ser assim, você sabe”, disse ela. “Isso seria tão bom. O mundo seria melhor também – as pessoas seriam melhores”, concluiu.


Palavras-chave
Família pfnoinsta ligação amigos melhores amigos

Leia também

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha