Família

Mulher finge gravidez por 9 meses e conta ao ‘pai’ que amiga roubou o bebê da maternidade

Shutterstock

Publicado em 11/07/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h24 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma mulher de 38 anos simulou durante 9 meses uma gestação e fingiu ir até uma maternidade para o susposto parto. Maria Tânia da Silva chegou a ganhar o enxoval do bebê da família e, no dia em que teria dado à luz, enviou uma foto de uma criança recém-nascida ao namorado, mas pouco tempo depois acusou a amiga de ter roubado a filho.

A história é confusa e cheia de mentiras. A auxiliar de serviços gerais procurou a 15ª DP (Gávea) para registrar o suposto sumiço do filho, mas após as investigações apontarem para informações divergentes, ela confessou que inventou toda a história para que seu namorado, Jandeílson Nascimento Hermínio, de 27, não terminasse o relacionamento com ela.

Maria Tânia está sendo indiciada pelos crimes de denunciação caluniosa e estelionato. Segundo o delegado Daniel Rosa, ela esteve na delegacia no dia 15 de junho e contou que seu filho havia nascido dois dias antes no Hospital Municipal Miguel Couto. Para o namorado, ela disse que a criança faleceu durante o parto e que não tinha recebido o corpo do bebê.

(Foto: Shutterstock)

Mas, para os policiais, ela mudou a versão e disse que foi uma colega de trabalho que roubou a criança. Numa terceira versão, ela ainda teria alegado que doou o bebê para a amiga para se vingar do namorado, como uma forma de se vingar de uma traição da parte dele. A colega de trabalho foi intimada a depois e contou aos policiais que recebeu uma mensagem de Maria Tânia quando ela supostamente estava indo para a maternidade. Pouco tempo depois, contou que “Ravi” havia nascido, mas tinha um “problema no pulmão”. Momentos depois, disse que a criança havia falecido.

Jandeílson contou ao delegado que tem um relacionamento com Maria Tância há cerca de um ano e foi informado da suposta gravidez após um exame feito em uma clínica. Ele também contou que, após o suposto parto, a namorado ligou para ele chorando e contou que o bebê havia morrido.

Foi durante o segundo depoimento que prestou que confessou nunca ter engravidado. Ela ficou frustrada com o resultado negativo e resolveu inventar a história para que o namorado continuasse com ela. Maria Tânia também confessou ter recebido presentes para o enxoval da família de Jandeílson e enviou para ele uma foto de um bebê que encontrou na internet no dia do suposto parto.


Palavras-chave
Família Gravidez mentira

Leia também

Família

Filha de Madonna aparece em foto extremamente rara ao lado do pai

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’

Família

Madonna revela regras de convivência que impõe para os seis filhos na casa

Família

Thais Fersoza mostra como seu corpo ficou após duas gestações: “Essa é a realidade”

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"