Família

Mulher fica furiosa ao descobrir que filho acreditou que a avó era sua mãe por 1 ano

Getty Images

Publicado em 03/09/2020, às 18h43 - Atualizado às 18h43 por Maria Laura Saraiva


Compartilhe:


Uma mãe postou um desabafo no fórum do Reddit que dividiu a opinião dos internautas. Ela contou de maneira anônima que deixou o filho pequeno morando com a avó por um ano, enquanto cuidava de problemas de saúde. Quando voltou, descobriu que a criança se referia a avó como “mãe” e não ficou nada contente. O caso terminou em uma briga familiar e no afastamento do neto.

No desabafo, a mãe contou que está furiosa com a situação (Foto: Getty Images)

A mulher começa contando que precisou passar esse tempo longe por motivos pessoais, para se “recompor”, e que conversava com o filho de 3 anos sempre que podia. “No último mês vim para a casa de minha mãe para pegar meu filho. Ele estava feliz em me ver e ficamos brincando com os seus dinossauros. De repente, ele olha para minha mãe e diz “Mamãe, estou com sede”. Eu estava confusa e perguntei à minha mãe se ela o ouviu chamá-la de mãe. Ela riu nervosamente e disse que ele a chamava assim há algum tempo. Ela basicamente explicou que, enquanto eu estava fora, ela disse a ele que era sua mãe e que a chamasse assim”, escreveu.

A anônima então falou que teve uma conversa com a própria mãe para dizer que não se sentia confortável com aquilo, já que o filho era dela. A exigência da mãe do menino deixou a avó chateada e a discussão começou a se agravar. “Ela cuspiu alguns insultos sobre eu ser uma mãe ruim por estar longe por tanto tempo e como ela deveria ser a mãe dele, porque ele não precisava de alguém como eu”, contou.

Então a mulher contou que tirou o filho da casa da avó e nunca mais fez com contato com a mãe, embora ela tenha ligado várias vezes e tentado contato por outros parentes. “Me recusei a perdoá-la, especialmente depois de todas as coisas que ela disse”, escreveu. Um dos usuários respondeu a história: “Você agora está cortando da vida do seu filho uma pessoa importante no seu último ano, tudo isso porque os dois adultos não conseguem resolver seus problemas”.


Palavras-chave
Comportamento Família Desenvolvimento Criança Mãe

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Lembra dela? Saiba como está hoje a criança eleita a "menina mais bonita do mundo"