Família

Mulher é morta pelo ex-marido na casa onde estavam os cinco filhos: “Ele não aceitava a separação”

Reprodução/G1

Publicado em 08/08/2022, às 09h27 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nessa sábado do dia 6 de agosto, Larissa Aparecida de Queiroz foi morta pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim da relação. O crime aconteceu na Vila Ré, na Zona Leste da capital paulista, onde ficava a casa em que a mulher morava juntamente aos cinco filhos. Apesar do crime ter sido cometido na madrugada de sábado, os familiares só encontraram o corpo da jovem na noite de domingo, dia 7 de agosto.

Homem mata a ex-companheira por não aceitar o fim da relação (Foto: Reprodução/G1)

O ex-casal ficou junto por oito anos e se separaram nas últimas duas semanas. Segundo testemunhas da vítimas, o homem não lidava bem com a separação, e a principal suspeita é que essa tenha sido a motivação do criminoso. O irmão de Larissa Aparecida comentou que ligou várias vezes para ela, e não conseguiu contato, até que decidiu ir até a local, em busca da irmã.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Em entrevista ao G1, ele comentou: “Então, a gente veio para cá e falei ‘é impossível ele ter matado a minha irmã’. Eu arrombei a porta e ela estava no chão coberta. Vi que era minha irmã”. O suspeito em questão é Maycon Douglas Almeida. De acordo com informações divulgadas pela polícia, algumas horas após a família de Larissa Almeida encontrar o corpo, Maycon Douglas contou sobre o crime para um familiar.

Ainda, quando soube que estava sendo procurado pela polícia, o suspeito bateu o carro em alta velocidade enquanto dirigia pela rua Melo Peixoto, no bairro Tatuapé, em São Paulo. Por isso, foi diretamente encaminhado para um hospital com escolta policial. A previsão é que assim que receber alta médica, as investigações continuem. Maycon Douglas será ouvido e vai passar por audiência de custódia. Ainda não se sabe como a jovem foi morta.

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto, criadora da Talu Concept Baby


Palavras-chave
morte feminicídio relacionamento abusivo crime Ex casal

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar