Família

Mulher descobre traição entre mãe e namorado enquanto estava em trabalho de parto

Reprodução/ TikTok/ @alyssa_mae1320

Publicado em 09/10/2021, às 07h37 - Atualizado em 14/10/2021, às 08h08 por Sandra Lacerda


Compartilhe:


Alyssa-Mae Harrison foi traída pelo namorado enquanto estava dando à luz ao filho caçula do casal. O pior de tudo é que quem também estava envolvida nessa traição era a própria mãe da jovem.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Alyssa contou que descobriu que sua mãe e seu ex-namorado estavam juntos enquanto ela estava em trabalho de parto. A gravação tinha apenas 8 segundos mas foi o suficiente para deixar os internautas chocados e viralizar na rede. A publicação já tem mais de 12 milhões de vizualizações.

Vendo a grande repercussão, ela deu mais detalhes sobre a história. Segundo a mulher, A mãe dela e seu ex-namorado tiveram um relacionamento de quase 3 anos. Começou em 2018 e ficou mantido em segredo até novembro de 2020.

Em entrevista ao portal The Mirror, a jovem de 21 anos contou que, de início, tinha um ótimo relacionamento com o então namorado, com quem esteve por 7 anos. “O início do meu relacionamento com o Ryan foi incrível. Ele era romântico e nós dois não conseguíamos ficar longe um do outro”, disse Alyssa.

Mas isso mudou. Ao longo dos anos, a mulher conta que o relacionamento não era mais tão incrível assim. O rapaz teria mantido casos com outras mulheres, mas ela o perdoava, acreditando que ele mudaria. “Ele costumava chorar e me implorar para ficar, eu me sentia mal por ele”, afirma.

Alyssa e Ryan tiveram dois filhos, uma menina, nascida em 2016, e um menino, nascido em fevereiro de 2018. Durante o parto do segundo, a mulher foi levada ao hospital por um amigo, já que o companheiro não atendia ao telefone. Após insistir muito, ela conseguiu falar com ele, mas Ryan adisse que teve um imprevisto e que não conseguiria chegar a tempo para acompanhá-la durante o parto.

“Ele foi mais tarde, na mesma noite, visitar a mim e ao bebê no hospital e estava agindo normalmente. Eu não percebi nada de estranho naquele momento. Nós fomos para casa e vivemos uma vida normal por algum tempo”, lembrou Alyssa.

Ela só descobriu sobre a traição dupla, de mãe e namorado, mais de dois anos depois, em novembro de 2020, quando vizinhos decidiram mostrar à jovem uma gravação de câmera de segurança que registrou a mãe dela saindo da casa da filha no momento em que ela estava em trabalho de parto no hospital.

“Eu então encontrei mensagens entre a minha mãe e meu ex-namorado, com fotos explícitas e detalhes e datas, incluindo quando eu estava dando à luz. Eu o confrontei e ele confessou”. Desde então, a Alyssa cortou completamente o contato com a mãe e com o ex-namorado. “Assim que eu descobri, empacotei as coisas dele, joguei da sacada e disse para ele ir embora”, disse a jovem.

“Eu me senti de coração partido, traída e um fracasso. Culpei a mim mesma por meses”, afirma. A mãe de Alyssa negou as acusações da filha, afirmando que ela é uma “mentirosa compulsiva”. O namorado da jovem não se pronunciou sobre.

Quase um ano depois de terminar seu relacionamento anterior, Alyssa começou um novo namoro e está esperando um terceiro filho, que deve nascer em 2022. “Meu conselho para qualquer pessoa que esteja passando por algo parecido é que você não seja um bobo para os aceitar de volta”.


Palavras-chave
Família bebês ex namorado Traição polêmica

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Filha da Madonna que ganhou nota dez de Anitta em show tem 11 anos e foi adotada

Família

Caso Madeleine McCann: mulher que alega ser menina desaparecida aparece em homenagem

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Saiba quem é amante de Belo, modelo que já foi presa

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador