Família

Mulher de Conrado atualiza estado de saúde do cantor depois de alta na UTI: “Fortes dores”

reprodução/Instagram/@conradocea

Publicado em 10/06/2022, às 12h54 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Três dias depois de receber alta da UTI do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, a mulher do cantor sertanejo Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, informou através das redes sociais uma atualização da saúde do cantor.

A mulher, Anna Moraes, compartilhou no Instagram nesta última quinta-feira, 09 de junho, que o Conrado ainda sente algumas dores fortes, depois do acidente de ônibus que matou seis integrantes da equipe, incluindo o cantor Aleksandro.

“Nosso João (@conradocea) ainda sente fortes dores. É um processo lento de cicatrização. Muito dolorido mesmo.. Acreditamos demais em Deus e em Nossa Senhora. E acreditamos que o poder da oração muda o que não está no alcance humano!”, disse Anna nas redes sociais.

Mulher de Conrado atualiza estado de saúde do cantor depois de alta na UTI: “Fortes dores” (Foto: reprodução/Instagram/@conradocea)

Ela ainda continuou: “Graças a Deus ele está tendo todo suporte necessário no hospital. Mas, o que ele mais precisa agora é das nossas orações. Então continuemos nessa corrente de oração. Não só pelo João, mas também pelo Júlio e por todos que estão passando por situações de enfermidade”.

Durante um mês que o cantor ficou internado na UTI, ele foi intubado e teve que fazer uma cirurgia para instalar pinos na bacia e estabilizar o quadril. Um dos procedimentos que Conrado fez foi colocar um enxerto nos ferimentos das costas, para uma “reconstrução” da pele na área.

Ônibus do acidente

O ônibus envolvido no acidente de trânsito da dupla Conrado e Aleksandro, ocorrido no último sábado, 7 de maio – foi multado 182 vezes. Segundo levantamento feito pelo Balaço Geral, da Record TV, as multas do veículo são em decorrência de excesso de velocidade. Com a repercussão da reportagem, a assessoria de imprensa dos cantores enviou uma nota informativa para mais esclarecimentos.

De início, o programa apresentado na televisão havia contado por meio de um vídeo, supostamente do dia do acidente, em que o veículo estaria acima do limite permitido. Mas, segundo informações dedicadas à imprensa, os advogados da empresa de transporte alertaram que a gravação não foi realizado no mesmo dia do acidente de Conrado e Aleksandro.

“As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”, disse os advogados.

Já a equipe de Conrado e Aleksandro, também reforçaram o posicionamento dos profissionais jurídicos da empresa de ônibus: “A Singular Produções Artísticas tem conhecimento do vídeo que mostra o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro trafegando acima da velocidade em uma rodovia. As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão”.

No final, disseram: “Estes fatos serão esclarecidos pela perícia, já que há uma série  de informações contraditórias sendo veiculadas e todos os dados referentes a vídeos e ao acidente em si estão sendo instigados e periciados. O escritório voltará a se pronunciar sobre o acidente após esse conclusão”.


Palavras-chave
Saúde Notícias Famosos acidente Conrado Aleksandro e Conrado

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais