Família

Mulher tem bebê em hotel e recebe aviso por motivo curioso

Publicado em 02/10/2019, às 08h23 - Atualizado em 09/02/2021, às 13h18 por Cinthia Jardim


Compartilhe:


No feriado, de 7 de setembro, um caso bem fora do comum aconteceu em um motel de São Paulo. Chloe, filha de Priscila Bomfim e Vitor Neves, nasceu com 49 cm e 3,605 quilos. O caso viralizou na internet e o casal ainda precisou pagar uma multa por orgia para o estabelecimento. Calma, a gente explica!

Os pais da criança foram até um Pronto-Socorro, porque acharam que a filha fosse nascer. Depois de um tempo no local, Prsicila, que é analista financeira, não apresentou dilatação suficiente para o parto. No feriado, o trânsito de São Paulo estava mais difícil que o normal, por causa de uma greve de ônibus, e o clima também não era dos melhores, pois estava chovendo. A melhor solução que o casal encontrou, foi ficar em um motel próximo, assim como foi indicado pela doula. “Fizemos contato com a nossa doula, que sugeriu irmos para um hotel próximo”, disse Vitor em entrevista ao blog Maternar.

O hospital que eles estavam era o Sepaco, localizado na Vila Mariana, e o motel fica na avenida Ricardo Jafet, na zona sul da cidade. Assim que eles chegaram ao local, informaram à recepção que Priscila estava em trabalho de parto e precisava de um quarto com banheira para descansar. A situação deixou as recepcionistas apreensivas. “Eles afirmaram que ficariam apenas para relaxar, pois não queriam enfrentar o trânsito das 17h.

De noite, as contrações começaram a ficar cada vez mais fortes, e de maneira irregular e espaçada. Uma massagista foi chamada para ajudar a acalmar a mulher, mas na madrugada ela sabia que precisava ir para o hospital. Quando foi 9h40 da manhã, a bolsa de Priscila estourou e ela gritava, na banheira: “Impossível chegar ao hospital, vai nascer”, disse em entrevista ao blog.

Por uma chamada de vídeo, ela foi recebendo orientações de como o parto deveria ser realizado, pois a cabeça de Chloe já estava saindo. A menina nasceu às 10h05. A família precisou pagar ao motel quatro vezes mais o valor que deviam, totalizando R$ 1.082. A multa foi equivalente à uma “orgia”, pois o estabelecimento precisou cobrar pelo número de pessoas que estavam no quarto e também pela higienização necessária.

Leia também:

Jovem de 17 anos que descobriu gravidez no momento do parto faz chá de bebê e ninguém aparece

Foto impressiona ao mostrar o que acontece com os ossos da mulher durante parto normal

7 coisas que você não sabia que poderia acontecer durante o trabalho de parto


Palavras-chave
Bebê Gravidez Mãe

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena