Família

Mulher chora por semanas ao dar à luz terceira menina e faz tratamento para ter filho menino

Reprodução/ The Mirror

Publicado em 25/11/2021, às 08h46 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Amber Castle, de 21 anos de idade, admitiu ao portal The Mirror que “chorou por semanas” ao descobrir que daria à luz terceira filha menina. Isso porque, desde cedo, sempre sonhou em ser mãe de menino. Agora, ela entrou em tratamento para, finalmente, ter o tão sonhado filho.

A mãe de 3 mora em Nova Iorque, nos EUA, e decidiu investir US$ 15 mil em um processo de fertilização in vitro para conseguir ser mãe de um menino. Mesmo tendo crescido com o sonho da maternidade, Amber nunca quis ter filhas meninas.

“Sempre me vi com um ou dois filhos, mas depois de ficar com o mesmo sexo várias vezes, tentamos de novo”, conta ela. “Eu não poderia imaginar passar esta vida sem um filho, algo com que sonhava desde que era criança”.

Amber é mãe de duas meninas (Foto: Reprodução/ The Mirror)

Amber ainda sofreu um aborto espontâneo e, mesmo assim, decidiu enfrentar um processo de fertilização para tentar realizar o sonho de ser mãe de menino. “Mesmo depois de passar por uma perda, sabendo o quão dolorosa é, desejando que não estivesse acontecendo com você, ainda estamos indo para a fertilização in vitro. Bebês são bênçãos, sem dúvida, eu simplesmente não consigo me imaginar sem um filho e tentar uma quarta vez com uma chance de 50/50 não parece certo”.

“Eu nunca quis uma filha – venho de uma família composta principalmente de meninas, tenho dois irmãos e cinco irmãs”, disse ela. “Um dos meus irmãos é o mais velho e um deles é o mais novo, então nunca tive aquela conexão de irmão sobre a qual as pessoas falaram. Acho que isso desempenha um papel importante no motivo pelo qual eu nunca quis uma filha”.

A mãe ainda desabafou sobre o ódio que recebe online pela decisão de querer ser mãe de menino. “Centenas de milhares de pessoas deixaram comentários maldosos e vis. Não é seu filho, nem seu dinheiro, não há falta de fertilização in vitro. Eu sinto por eles, eu sinto. Mas, no final do dia, outras lutas de infertilidade não são meu fardo”.


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Gravidez Maternidade menina menino relato

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Sandy e Lucas Lima falam pela 1ª vez sobre família e volta de casamento

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”