Família

Mulher admite ter quase ficado com o noivo da amiga poucos dias antes do casamento

Getty Images

Publicado em 14/12/2021, às 13h39 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma mulher foi convidada pelo casamento de uma colega de trabalho, mas acabou ficando bêbada e admitindo que quase ficou com o noivo da amiga antes do casamento. Uma pessoa presenciou o momento, desabafou sobre o caso no Reddit.

“A noiva escolheu duas de nossas colegas de trabalho em comum para serem damas de honra – vamos chamá-las de Lisa e Jen”, começou escrevendo no Reddit. “A noiva anunciou o casamento antes da pandemia e todos estavam animados com o casamento dela. A cerimônia dela foi remarcado para novembro deste ano, então já se passaram mais de dois anos desde que Lisa e Jen concordaram em ser damas de honra. No entanto, todas nós paramos de trabalhar em nosso antigo emprego, então não nos víamos há muito tempo”, continuou.

Madrinha quase fica com o noivo da amiga antes do casamento (Foto: Getty Images)

“Uma semana antes do casamento, Lisa e Jen disseram à mulher que não queriam mais estar no casamento e pediram conselhos sobre se ela achava que deveriam contar para a noiva. Embora ela tenha dito a eles que deveriam ser honestas com a noiva, eles decidiram ir ao casamento de qualquer maneira”, disse.

“No entanto, isso acabou levando a uma situação desconfortável. Lisa e Jen acabaram bebendo demais e falando alto sobre como eram infelizes como damas de honra e que não queriam mais ser amigas da noiva. Lisa começa a falar sobre como ela e o noivo trocaram mensagens por meses nas redes sociais e disse que depois do ensaio da festa do casamento, ele foi para o quarto de hotel de onde ela estava. Que acabou não acontecendo nada”

Depois de ouvir isso, a mulher se afastou da mesa porque estava “envergonhada” e não queria ser associada à fofoca. No entanto, enquanto o casal estava em lua de mel, Lisa enviou a Jen prints das mensagens do noivo dizendo que ele gostaria que tivesse acontecido alguma coisa no quarto do hotel e que “queria que Lisa estivesse com ele em sua lua de mel”, contou.

Vários usuários do Reddit incentivaram a mulher a contar para a noiva, como uma pessoa disse: “Essa pobre noiva! Toda essa fofoca e ela está alheia! Ela merece a verdade e um verdadeiro amigo”, escreveu um. “Diga à noiva o mais rápido possível. Toda essa situação vai doer para ela, mas ela merece saber antes de se estabelecer ainda mais no relacionamento”, concordou outra pessoa.


Palavras-chave
Casamento noivado amiga festa de casamento

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha