Família

Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade

Reprodução/ The Sun

Publicado em 07/12/2021, às 12h10 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma mulher foi a vida toda acusada de ter traído o marido por causa da aparência da filha e descobriu, anos depois, que a bebê foi trocada na maternidade. É isso mesmo! Alyona contou ao portal The Sun como descobriu que sua mãe não era biológica – bem como o choque que essa informação trouxe em toda a família.

De acordo com Alyona, a família era acostumada a ouvir – e ser criticada – sobre o fato de que ela não se parecia com a mãe. “As fofocas dos vizinhos realmente me magoaram. Eu sabia que minha mãe, que me criou, era decente, mas havia rumores desde o meu nascimento. E eu os entendi assim que tive idade suficiente”.

Em um dia, o pai de Alyona foi a um vilarejo perto de onde morava com a família – e chamou a atenção depois que moradores afirmaram que ele parecia muito uma das meninas do local. Ele automaticamente ligou para a esposa e contou a situação, que mandou uma foto de Alyona também.

“Meu pai ligou para minha mãe, disse isso a ela, e minha mãe tirou uma foto minha para o hospital e mostrou para as pessoas que haviam contado a meu pai sobre uma menina parecida com ele”. Diante disso, ela descobriu sua família biológica por acaso.

E, diante disso, tentou contatá-los. Contudo, o que deveria ser um reencontro emocionante foi bem traumático – já que a mulher não quis reconhecer a filha. “Quando vim para a minha mãe pela primeira vez, a família dela não me aceitou, eles me expulsaram”.

Alyona e a mãe biológica (Foto: Reprodução/ The Sun)

Alyona conheceu, inclusive, a jovem que cresceu na família biológica dela – que se chama Gulsina. Ao contrário dos outros parentes, ela foi super receptiva: e as duas passaram a trocar mensagens nas redes sociais e até se tornaram amigas.

“Começamos a nos comunicar uns com os outros como famílias. Fui apresentado ao meu pai biológico, e outros parentes, e então eles me aceitaram”, comenta a dona do relato. “Dói-me não ter vivido a minha vida com eles, não os ter conhecido como família. Eu me encho de lágrimas porque tanto tempo se passou”.

“Estou feliz por poder provar a verdade. Havia tanta dor e eu queria que o mundo inteiro soubesse disso. É difícil para mim superar isso. Agora acho que minha mãe biológica é uma estranha para mim. Eu olho pra ela, ela é minha mãe, mas ela não é ao mesmo tempo, não sei como te explicar”. Que loucura!

Gulsina e a mãe biológica, Valentina (Foto: Reprodução/ The Sun)

Palavras-chave
Comportamento Família Maternidade bebês relato Teste de DNA troca de bebês

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar