Família

Mulher acha garrafa com bilhete escrito em 1926 e consegue encontrar a filha do autor

reprodução Facebook

Publicado em 07/07/2021, às 09h32 - Atualizado às 09h34 por Helena Leite


Compartilhe:


Parece coisa de filme! A capitã de uma empresa de aventuras aquáticas encontrou um objeto único e inusitado enquanto limpava a janela de um dos barcos da empresa: uma antiga garrafa com uma carta escrita à mão! Jennifer Dowker é fundadora da empresa Nautical North Family Adventures e estava realizando uma expedição no rio Cheboygan, localizado no estado de Michigan, nos Estados Unidos, quando encontrou o bilhete, conforme informado pelo jornal R7.

A garrafa continha uma mensagem misteriosa, mas com ordens bem específicas. “A pessoa que encontrar esta garrafa irá devolver a George Morrow, em Cheboygan, Michigan, e dirá aonde ele foi encontrado?”, estava escrito no bilhete.

Ela compartilhou fotos do bilhete (Foto: reprodução Facebook)

Depois de encontrar a garrafa e abri-la para ler o bilhete, no dia 18 de julho, Jennifer compartilhou uma foto da mensagem nas redes sociais, para tentar encontrar pessoas ligadas ao George, como pedido. Os internautas amaram a história e a publicação logo viralizou! Ela chegou a ter mais de 114 mil compartilhamentos.

Para a surpresa de todos, uma das pessoas que viu o relato da história na internet conseguiu entrar em contato com Michele Primeau, filha de George Morrow. A jovem reconheceu a letra do pai na mensagem e contou que o bilhete foi escrito 20 anos antes do nascimento dela!

“Eu não uso o Facebook e estou simplesmente pasma com a forma como isso cresceu. Posso vê-lo saindo para jogar a garrafa no mar no seu aniversário”, contou Jennifer, que não acreditou na repercussão da publicação, em entrevista à CNN.

Apesar de ter encontrado a filha de George, Jennifer e Michele conversaram e decidiram, juntas, que a garrafa e a mensagem iriam ficar com a capitã. Mas a jovem contou que pretende viajar até a casa de Jennifer para ver a lembrança pessoalmente.


Palavras-chave
Comportamento Família Aconteceu comigo filha bilhete carta

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha