Família

Mulher abandonada pelo ex para viver com refugiada ucraniana fala pela primeira vez

iStock

Publicado em 24/07/2022, às 07h44 - Atualizado às 07h48 por Yulia Serra


Compartilhe:


Lorna Garnett, de 28 anos, e Tony Garnett, de 29 anos, da Grã-Bretanha, pais de 2 filhas, decidiram acolher Sofiia Karkadym, de 22 anos, uma mulher que precisou fugir da Ucrânia por conta da Guerra. O caso ficou conhecido mundialmente quando Tony largou a esposa para então viver com a refugiada.

Lorna Garnett falou pela primeira vez após o marido deixá-la para viver com refugiada ucraniana (Foto: iStock)

Agora, Lorna decidiu falar pela primeira vez sobre o caso. A mulher conta que ganhou uma ordem de restrição judicial contra o ex-marido nesta semana, depois que ele enviou várias mensagens “abusivas” para ela.

“Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo. Eu costumava ser extrovertida, mas agora eu não gosto de sair de casa. Tony parece amar a atenção, mas eu não suporto. Eu me sinto humilhada por tudo. Ninguém sabe realmente a verdade”, disse ela em entrevista ao The Sun.

Lorna ainda completou que acreditava conhecer o marido após 8 anos juntos, mas parece que não conhecia e falou sobre o futuro: “Tudo o que eu quero agora é paz para reconstruir a minha vida com nossas duas filhas”.

Tony deixou a esposa, à direita, para ficar com Sofiia, à esquerda da foto (Foto: Reprodução/The Sun)

Sobre o contato com as meninas, ela afirmou: “Eu nunca irei impedir ele de ver as filhas, eu quero o melhor para eles. Mas eu me recuso a deixá-los me envolverem em um número de circo”. Neste momento, Tony está recebendo um casal ucraniano em casa, que também saíram da Guerra da Ucrânia: Sofiia Rastorhuieva, de 19 anos, e o namorado Illia Tronevych, de 18 anos.

Enquanto Lorna acusa Sofiia, Tony afirma que a relação com Lorna já estava destruída antes da ucraniana chegar. Sofiia também se defendeu dos ataques que sofreu na internet. “A primeira coisa que eu quero dizer é que não roubei ninguém da família. Foi uma decisão pensada e considerada por ele, a decisão de um homem de 29 anos que tem o direito de se apaixonar, tem o direito de ser feliz e em o direito de escolher com quem quer estar”, pontuou em um trecho.


Palavras-chave
Ucrânia Guerra na Ucrânia refugiada

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’