Família

Mônica Benini fala sobre a importância do conforto no momento da amamentação

Reprodução / Instagram / @monicabenini

Publicado em 29/11/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h22 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Mônica Benini costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos em família, especialmente quando é relacionado aos filhos, Otto e Lara. Nesta última segunda-feira, 29 de novembro, ela compartilhou com os seguidores, o novo amigo na hora de colocar a filha caçula para dormir: uma poltrona de amamentação que também serve de cadeira de balanço.

Ela aproveitou a postagem, para falar sobre a importância do conforto no momento da amamentação. “Acabei deixando de lado uma poltrona no quarto da Lara e uma no meu. E olha que com o Otto eu não comprei nem poltrona e nem almofada de amamentação rs. Mas entendi que meu conforto importa e muito”, começou escrevendo na legenda dos stories.

Mônica Benini assume o amor pelo balancinho (Foto: Reprodução / Instagram / @monicabenini)

Já é um período por si só cansativo, então porque não dar atenção ao que me deixa confortável, não é mesmo? Na nossa rotina acabo usando muito as duas poltronas, mas confesso que garrei o amor no balancinho, rs”, continuou.

Em outra ocasião, ela abriu o jogo sobre tentar ter controle do que aconteceria após a chegada da recém-nascida, o que esperava sobre o sono da bebê e o que realmente está acontecendo.

“Eu, que planejei a gestação toda as 474847 coisas que faria enquanto Lara dormisse as sonecas diárias, fui presenteada com uma neném que só faz sonecas longas no colo – da mamãe”, ela começou. “Eu, que falava que poltrona de amamentação era um item desnecessário, me vejo aqui num balanço interminável, na que estrategicamente escolhi posicionar no cantinho do meu quarto”.

Mônica Benine mostra novo melhor amigo na hora de colocar a filha para dormir (Foto: Reprodução Instagram @monicabenini)

“Eu, que já tive tantas certezas, percebo que é na sutileza que o maternar me convida à reorganizar, reavaliar, renascer… cada dia um pouquinho mais. Obrigada filha”.


Palavras-chave
Família Amamentação Maternidade filhos Famosos Monica Benini

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar