Família

Mogli da vida real: Menino descobre como viver na floresta para escapar de bullying

Reprodução/ NEWSFLASH

Publicado em 30/11/2020, às 12h58 - Atualizado às 13h25 por Letícia Mutchnik


Compartilhe:


Zanziman Ellie, de 21 anos anos, pode ser considerado um Mogli da vida real. O jovem, segundo a mãe dele, é um “milagre“, tendo em vista que ela perdeu 5 crianças antes de seu nascimento. Em um vídeo sobre a família, a mãe contou que ela e o marido estavam tão frustrados com a morte dos filhos que fizeram um acordo com Deus por um filho.

O casal ainda pediu por “uma criança diferente, enquanto ela não morresse”. Nove meses depois, segundo o The Sun, Ellie nasceu. Ele tem microcefalia, condição que faz a cabeça do bebê ser menor do que deveria. Infelizmente, desde então, a vida tem sido uma batalha para o menino.

Ellie e a mãe (Foto: Reprodução/ NEWSFLASH)

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É amanhã! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

Diariamente ele sofre bullying das pessoas que vivem no mesmo vilarejo que ele em Ruanda, sobre seus traços faciais. Como resultado para as provocações o jovem aprendeu a ser muito rápido e até mesmo escapar pelas árvores, assim como no desenho da Disney.

Ele aprendeu a viver na natureza para escapar do bullying (Foto: Reprodução/ NEWSFLASH)

Surpreendentemente o menino nunca foi à escola e passa o dia escalando pela floresta por horas a fio. Às vezes ele cobre 230km da floresta por semana, e quando está lá ele se vira com o que tem, grama até vira banquete! A mãe de Ellie comentou em entrevista que tem que procurá-lo todo fim de tarde para trazê-lo para casa.

“Eu sempre o pastoreio como um animal, e ele está sempre fugindo”, disse a parente, que ainda concluiu dizendo que o menino não sabe falar mas entende instruções.

Ele é comparado com o Moglie (Foto: Reprodução/ NEWSFLASH)

Veja o vídeo:

CYBER MONDAY

Perdeu a Black Friday? Última chamada para aproveitar muitos produtos com descontos nesta Cyber Monday da Amazon! Para conferir todas as promoções em várias categorias, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI


Palavras-chave
bullying microcefalia floresta mogli

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"