Família

Mion publica mensagens de fé após mulher e família vencerem luta contra câncer de mama

Casal viajou à França para agradecer cura

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

mion3

Mion com a mulher Suzana Gullo e os três filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitória! Essa é a sensação de Marcos Mion, da sua mulher Suzana Gullo e dos três filhos do casal. Gullo estava em tratamento contra um câncer de mama há seis meses, mas discreto em relação ao diagnóstico, o apresentador só compartilhou a notícia com os fãs na semana passada na rede social.

Para celebrar o sucesso na luta contra o câncer e agradecer a cura, o casal foi ao Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França.

“Dias inesquecíveis em Lourdes. Dias de busca, de fé, de agradecer, de muita emoção e de fazer parte, junto com milhares de pessoas, de algo maior, que se sente na alma e não na pele. É sensacional uma cidade inteira que funciona e gira em torno da Nossa Senhora, a Santa Maria. Até a madrugada, pessoas de todas as idades andando na rua, felizes, louvando, cantando, peregrinando e exercendo vossa fé”, escreveu Mion em seu perfil no Instagram.

Anúncio

FECHAR
mion1

Fotos de Mion com a mulher na França (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não pode ter uma viagem, no sentindo da brisa mesmo, da loucura, mas positiva, que eleva o espírito e a alma, que essa. Para quem vem: o banho nas águas da gruta de Massabielle é das experiências mais transcendentes que já passei. Não dá para explicar. A santa missa na gruta onde A Senhora, como Bernadette a chamava, também é fora da realidade”, descreveu o apresentador.

“Engraçado, nunca tinha chorado em missas, mas tanto em Fátima, quanto em Lourdes é quase impossível não sentir lágrimas gordas rolando pelo rosto. Obrigado minha gata Suzana Gullo, pois, sem você, eu nunca teria tido essas experiências. Muito feliz por estarmos aqui, juntos, vitoriosos, com nossa vida inteira pela frente“, escreveu.

Procissão

Mion e a esposa também participaram de uma procissão durante a viagem de agradecimento. “E eu que achava que procissão era coisa para tia-avó sem muita atividade social, que sempre lembra de rezar por toda a família e se junta a outras tias-avós para rezarem juntas andando”.

mion2

Mion com Suzana Gullo na França (Foto: Reprodução/Instagram)

“Mas foi indescritível! Quase um transe! Uma das movimentações mais lindas e intensas das quais já fiz parte! Recomendo! Essa foi a procissão das velas, que começa às 21:00 no Santuário de Lourdes, em frente à gruta de Massabielle, onde Bernadette via Nossa Senhora”, escreveu.