Família

Mileide Mihaile desabafa sobre mãe evitar ir ao médico sem saber que ela está com câncer

reprodução/Instagram/@mileidemihaile

Publicado em 04/12/2021, às 12h52 por Yulia Serra


Compartilhe:


Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, Mileide Mihaile, uma das participantes do programa “A Fazenda”, da Record, falou mais uma vez sobre a mãe, dona Doralice, enquanto conversava com outra peoa, Marina Ferrari.

Mileide Mihaile não soube do diagnóstico da mãe por uma decisão da própria Doralice (Foto: reprodução/Instagram/@mileidemihaile)

“Ela tem 62, é nova. Tem vaidade nenhuma. As coisas que ela faz, é eu empurrando, brigando. Sabe? Eu queria que ela fosse mais vaidosa, mas ela nem aí”, comentou durante o bate-papo e ainda completou: “[Ela diz:] ‘Não tenho nada, não sinto nada, nem pressão alta eu tenho, pra quê eu vou estar em médico? Médico só presta pra endoidar a gente, acaba aparecendo coisa que não tem'”.

Mileide não foi informada ainda, mas a mãe dela foi diagnosticada com câncer de útero enquanto a participante já estava confinada. A decisão foi justificada pela própria mãe da influenciadora em novembro deste ano.

“Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa”, comunicou em nota para Léo Dias.


Palavras-chave
Mãe mileide mihaile cancer de utero

Leia também

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha