Família

Michel Teló relembra Thais Fersoza grávida ao compartilhar foto de festa junina em família

Reprodução / Instagram @tatafersoza

Publicado em 17/06/2021, às 11h18 por Helena Leite


Compartilhe:


Quanta saudade de uma festa junina! Michel Teló usou as redes sociais nesta quinta-feira, 17 de junho, para compartilhar uma lembrança que faz parte da saudade de muitas famílias durante o isolamento social: as festas juninas. Na foto compartilhada pelo cantor, a esposa dele, Thais Fersoza, aparece grávida do segundo filho do casal: Teodoro.

Michel Teló relembra foto em família (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

“Coisa boa é festa junina! Que saudade desse #tbt!”, escreveu ele ao compartilhar a foto. O cantor também encorajou os internautas a comentarem com corações se também sentem falta das festas juninas. Na foto compartilhada, Michel Teló aparece ao lado de Thais Fersoza grávida, à espera da Teodoro. A filha mais velha do casal, Melinda, também aparece na comemoração, usando um vestido de caipira, no colo dos pais.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que Jesus e a Virgem Maria continue abençoando a vida de vocês” desejou uma seguidora. “Amo demais!”, se declarou outra. “Família mais linda”, comentou uma terceira. “Essa é a melhor festa!”, disse mais uma. Veja a publicação abaixo:

Michel Teló relembra festa junina em família (Foto: reprodução Instagram)

Ídolo de infância

O programa “The Voice Kids“, apresentado pela Globo, registrou um momento de emoção do Michel Teló, jurado do reality show. Durante o segundo dia de audições às cegas, uma menina chamada Valentina Corrêa se apresentou e conquistou o ouvido de Teló, que virou a cadeira para ela.

Para a surpresa de Teló, Valentina é neta de um dos cantores que mais influenciaram o artista e o que o pai de dois mais ouvia durante a infância: Gildinho, da banda Os Monarcas. Ao descobrir o parentesco entre o ídolo e a participante do reality, Michel abriu o coração: “Gildinho, dos Monarcas, me inspirou muito. Eu era do seu tamanho e já o via e ouvia”, ele contou. Logo em seguida, perguntou: “Seu avô está aqui?”.

Ao receber uma resposta afirmativa, Michel Teló não teve dúvidas e correu até os bastidores do programa para conseguir trocar algumas palavras com o ídolo. Muito emocionado, ele disse: “Estou muito feliz em te ver, Gildinho, você que tanto me inspirou. E hoje a sua netinha está aqui, muito talentosa.”

Após conversar com Gildinho, chegou a hora de Valentina escolher quem seria o mentor dela na caminhada dentro do reality show – e, para a alegria de Michel Teló, a menina o escolheu para ajudá-la a vencer o programa.


Palavras-chave
Comportamento Família Gravidez Famosos Michel Teló Thais Fersoza festa junina

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar