Família

Michel Teló e Thais Fersoza mostram a Páscoa da família: “Gratidão é a palavra”

reprodução Instagram

Publicado em 17/04/2022, às 11h19 por Helena Leite


Compartilhe:


Muito amor! Thais Fersoza e Michel Teló compartilharam neste domingo, 17 de abril, uma foto da Páscoa da família. No Instagram, Thais Fersoza publicou a imagem e se declarou pelo momento. Os dois são pais de Melinda e Teodoro.

Na foto publicada, Melinda aparece com um balde todo decorado com o tema do feriado. Na legenda, Thais escreveu sobre a importância e o significado da Páscoa. “Ele ressuscitou! Que seja um dia de renovação em nossos corações! De esperança, amor e fé! Ele deu a vida por nós! Gratidão é a palavra! Sabedoria um objetivo! Obrigada Senhor! Obrigada pela Sua misericórdia! FELIZ PÁSCOA!”, escreveu a atriz ao publicar a imagem.

Os internautas amaram ver um pouco da celebração da família e logo começaram a comentar. “Família linda!! Feliz Páscoa!!”, escreveu um seguidor. “Lindos! Amo essa família”, se declarou outra fã. Veja a foto abaixo:

Michel Teló e Thais Fersoza mostram a Páscoa da família (Foto: reprodução Instagram)

Thais Fersoza comenta reação dos filhos ao tirar a máscara

Thais Fersoza usou as redes sociais no dia 10 de março para contar a reação dos filhos ao verem as pessoas sem máscaras nas ruas pela primeira vez desde o começo da pandemia. O uso do equipamento de proteção contra a covid-19 foi liberado tanto em ambientes abertos quanto em fechados no Rio de Janeiro, onde ela mora com a família. Thais é mãe de Melinda e Teodoro, fruto do relacionamento com Michel Teló.

“Hoje de manhã mais cedo a gente foi levar as crianças na escola. Eu não sei explicar, eu fiquei meio sem reação, olhando em volta. Parecia cena de filme. Foi liberado o uso das máscaras no Rio de Janeiro, e de repente a gente viu o sorriso. Deu vontade de chorar, foi muito estranho”, começou ela, relatando a própria experiência.

Ela seguiu falando que acha que vai demorar para se acostumar a ver as pessoas sem as máscaras novamente.  “É estranho que tenha sido estranho. De repente, a gente olhou as pessoas, viu os sorrisos, todo mundo sem máscara. Estou com a minha ainda, mas todo mundo sem máscara. Acho que vai ser um processo até a gente se acostumar a não estar com ela. Mas foi muito louco e é muito triste que tenha sido muito louco”, disse.

Thais contou que os filhos dela também ficaram impressionados.  “Quando começou a pandemia, o Teodoro tinha dois anos e meio. Ele não sabe o que é o mundo sem máscara, não sabe sair de casa sem máscara, não sabe não usar. É a primeira vez que ele vai poder ver os sorrisos das pessoas. A Melinda também era muito novinha”, contou.

Para finalizar, ela disse que provavelmente ela e a família vão continuar usando as máscaras até se sentirem totalmente seguro. “Vamos respeitar o nosso tempo”, completou.


Palavras-chave
Comportamento Família páscoa Famosos Michel Teló Thais Fersoza

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez