Uma notícia para esquentar o coração! Uma criança sofreu queimaduras fortes na cabeça quando mais nova, e infelizmente não conseguia ter cabelo após o acidente. Anos depois, graças a bondade de um estúdio, ele conseguiu uma forma de mudar a insegurança que teve durante tanto tempo após a queimadura.
A criança do caso se chama Julinho, e ele tem apenas seis anos de idade. Quando tinha apenas dois anos, sofreu uma queimadura na cabeça. Mesmo com diversos tratamentos procurados pelos pais, o menino não conseguia mais ter cabelo, o que sempre lhe causou insegurança e incomodo. Os pais de Julinho tentaram de tudo, e segundo os médicos, apenas um implante capilar resolveria o caso.

Contudo, a família do menino não tinha condições para pagar tal operação, e se viu em uma situação sem saída, porque até mesmo uma prótese capilar estaria fora do orçamento, podendo variar entre R$ 600 a R$ 2 mil. É aí que o estúdio SNA Prótese Capilar entra! Localizado em São José dos Campos, interior do estado de São Paulo, ele ofereceu uma prótese capilar gratuita para o menino.

No vídeo gravado é possível ver a felicidade de Julinho ao ver o resultado final. Além disso, a emoção do vídeo foi capaz de faze-lo viralizar nas redes sociais, o que despertou a bondade de uma pessoa em especial. O menino de seis anos de idade recebeu um jogo eletrônico de um doador anônimo! Veja o vídeo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Francisco Oliveira (@franciscoprotesecapilar)
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.