Família

Menina vendia bolo na rua e após ficar famosa na internet planeja comprar casa

Reprodução/ Instagram @kellen_byanca_oficial

Publicado em 22/06/2020, às 17h11 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Kellen Byanca ficou famosa após aparecer cantando música gospel na internet (Foto: Reprodução/ Instagram @kellen_byanca_oficial)

Kellen Byanca, de 10 anos de idade, ficou famosa nas redes sociais após aparecer cantando a música gospel, “Árvore Cortada”, enquanto vendia bolo nas ruas da sua cidade natal, Governador Valadares, Minas Gerais. O que ela não esperava, que em menos de uma semana o vídeo iria alcançar mais de 5 milhões de visualizações, com diversos fãs encantados com o talento dela.

Logo o material chegou nas mãos de grandes gravadoras, que foram atrás de Kellen, com oportunidades que mudariam sua vida de cabeça para baixo. Ela assinou contrato com a gravadora Todah Música, que fica em São Paulo, onde teve a oportunidade de gravar um videoclipe, com a participação de Valesca Mayssa.

Com mais de 600 mil visualizações, a menina está alcançando a visibilidade que sempre sonhou e realizando sonhos, de levar uma vida melhor. “A situação estava muito ruim e ela ficou desesperada. Minha casa é alugada e me pediram pra entregar porque a dona vendeu e eu não sabia. Tinham cortado minha luz e meu esposo estava viajando. A gente tem que escolher, ou paga as contas ou coloca o que comer dentro de casa”, contou Neusa Alves de Jesus, mãe de Kellen. 

Segundo informações publicadas pelo G1, a garota que tem mais dois irmãos, sempre buscou trabalhar e dar o seu melhor para ajudar a família financeiramente, por isso decidiu vender bolos na rua e deixar o sonho de cantora de lado. Agora, com tantas oportunidades de crescer no meio artístico, Kellen sonha em comprar uma casa para mãe.


Palavras-chave
Comportamento Família Criança Mãe Famosos gospel

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas