Família

Menina de 9 anos é resgatada em armário após ser sequestrada por supeito de pedofilia

Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/10/2023, às 15h57 - Atualizado em 05/10/2023, às 10h16 por Beatriz Rodriguez


Compartilhe:


Nesta segunda-feira, dia 02 de outubro, uma menina, de 9 anos, foi resgatada após ser sequestrada por um homem, de 47 anos. O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. Ela foi encontrada pela polícia após o suposto sequestrador ter deixado suas digitais em um bilhete. Charlotte estava desaparecida, desde o dia 29 de setembro.

Antes do sequestro, ela foi vista pela última vez enquanto andava de bicicleta na rua. A polícia passou 48 horas com uma equipe de militares para encontrar a garota. A família recebeu um bilhete em casa com as impressões digitais do suposto sequestrado e a polícia conseguiu identificá-lo.

“Depois de alguma resistência, o suspeito foi levado sob custódia e imediatamente a menina foi encontrada em um armário da casa”, declarou Kathy Hochul, governadora de Nova York, em uma coletiva de imprensa.

“Ela sabia que estava sendo resgatada. Ela sabia que estava em boas mãos. O que aconteceu foi extraordinário”, disse a governadora. Charlotte foi encontrada em um armário e  estava “em segurança e com boa saúde”.

Outro caso: criança percebe que van escolar é “falsa” e escapa de sequestro

Na segunda-feira, 04 de setembro, um vídeo onde uma criança esperava pela van que a levava para a escola viralizou nas redes sociais. Páginas no aplicativo de vídeos TikTok, no Instagram e no Twitter chegaram a compartilhar a gravação.

O menino sozinho fica na frente de casa esperando pela van para ir à escola (Foto: Reprodução/TikTok)

O que acontece é que a criança percebeu que o automóvel não se tratava do que realmente fazia o transporte de casa para a instituição de ensino. No vídeo, é possível ver o menino parado em frente de casa com a mochila de rodinhas, e segurando o portão entreaberto.

Primeiro, passa um caminhão e em seguida, uma moto, o menino entra em casa, deixa a mochila para fora, fecha o portão, depois de alguns segundos sai de novo, pega a mochila e vai para o meio fio. Passa outro carro, e o menino em baixo de uma árvore esperando.

Ao perceber que a van escolar não era a certa, o menino entra em casa e vai chamar a sua mãe (Foto: Reprodução/TikTok)

Quando chega uma van branca, e para, o menino se afasta com a sua mochila, a deixa na calçada, entra em casa, chama a sua mãe, volta com a mulher e, então, o automóvel já havia ido embora quando percebeu a atitude da criança.

O vídeo, que é o com mais visualizações, de todos que foram publicados sobre a situação, já foi visto 3.3 milhões de vezes, além de ter 136.5 mil curtidas, ter sido salvo 5.239 vezes e contar com 5.710 comentários. Quem viu oscila em elogiar a orientação dada ao menino, escrevendo opiniões como: “Criança bem orientada é tudo”, e criticar a espera pela van escolar na rua sozinha, questionando: “Por que a mãe deixou uma criança sozinha na porta de casa?”.


Palavras-chave
Papel do Pai Maternidade Mãe filhos pais pai filha filho Menina de 9 anos é resgatada em armário após ser sequestrada por homem nos EUA Menina de 9 anos é resgatada em armário após ser sequestrada por supeito de pedofilia menina de 9 anos salva de sequestro graças a impressões digitais em bilhete de resgate menina desaparecida é resgatada nos EUA

Leia também

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Neymar faz doação para o RS e manda recado: "Faz pelo coração e não por engajamento"

Família

Alessandra Negrini desabafa sobre relação 'incomum' com o filho: "Não sei onde mora"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho