Família

Menina de 3 anos que sobreviveu a tornado tem alta e volta pra casa

Reprodução/Daily Mail

Publicado em 15/12/2021, às 10h34 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Alanna Racker, de 3 anos, e sua família foram vítimas do tornado que devastou o estado de Missouri, nos Estados Unidos. Sua mãe, Meghan, uma professora de jardim de infância de 32 anos, estava abrigada dentro de casa com seu marido Trey Rackley, 37, um despachante de empresa de caminhões, e suas três filhas – Annistyn, 9; Avalinn, 7; e Alanna, de três anos, quando a tempestade desabou.

Annistyn foi morta, enquanto o resto de sua família foi hospitalizado. O pai e Alanna tiveram ferimentos leves, e assim que foram examinados, já foram liberados, mas Avalinn permanece no hospital aguardando uma cirurgia nas vértebras, enquanto Meghan permanece em coma.

A família Racker havia se mudado para o condado de Caruthersville seis dias antes de a tempestade chegar. A mudança ocorreu antes do previsto para que suas três filhas pudessem cada uma ter seu próprio quarto. Eles ainda não tinham desempacotado suas coisas quando o tornado aconteceu.

O que sobrou da casa da família Rackey após o forte tornado que feriu toda a família (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Sua tia-avó, Sandra Hooker, de 62 anos, contou em entrevista ao DailyMail como foram os últimos momentos da família antes do tornado chegar. “Na sexta-feira à tarde, a previsão do tempo anunciou possíveis fortes tempestades. E, de acordo com nossa ocorrência normal, Meghan e eu havíamos conversado anteriormente sobre onde seria seu lugar seguro na nova casa”, explicou Hooker.

Esconderijo

Sandra afirmou que a família Racker iria se proteger da tempestade em um banheiro, sem janelas, onde supostamente seria o local mais seguro da casa. Segundo Hooker, esta foi a última vez que falou com a família após o incidente.

“Enviei uma mensagem de texto para Meghan às 19h23, dizendo a ela ‘que as tempestades estavam a cerca de 15 minutos’ e ela disse ‘OK’. Eu disse a ela que as sirenes aqui na cidade começaram a tocar, e então ela  me enviou um Snapchat com a foto das garotas na banheira” disse a tia-avó.

Annistin, Avalin e Alanna dentro da banheira em foto enviada para tia-avó pelo Snapchat (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Palavras-chave
Família tragédia abrigo Destruição tornado

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas