Família

Mel Fronckowiak compartilha talento inusitado da filha e fala sobre possível profissão da familia

Reprodução / Instagram

Publicado em 02/06/2022, às 11h36 - Atualizado às 15h00 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Durante esta quinta-feira, 2 de junho, a atriz Mel Fronckowiak compartilhou um momento inédito de sua filha, a Nina. Na publicação realizada na plataforma digital Instagram, a esposa do ator Rodrigo Santoro mostrou a sua nova “tatuagem” realizada pela criança de cinco anos. Mostrando assim, que a menina tem talentos artísticos a serem explorados.

A Mel Fronckowiak compartilhou um talento inédito da filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda, ela escreveu: “Quando você percebe que sua filha pode ser fotógrafa e tatuadora no futuro”. Já nos comentários, os fãs e seguidores deixaram mensagens carinhosas em relação ao desenho de Nina. “Ela já fecha o combo: make, foto e tatuagem. Garota esperta”, disse uma. “A tatuagem de milhões!”, falou outra. “Caraca! Essa foto ficou linda demais! Amei o desenho também”, publicou uma terceira.

Família em crescimento

Mel Fronckowiak, esposa do ator Rodrigo Santoro, contou em entrevista ao jornal O Globo que irá fazer uma pausa na carreira artística, e também falou um pouco sobre maternidade e planos de aumentar a família. A atriz participou da série 3% da Netflix em 2018, e agora comanda um programa de viagens em seu canal no YouTube, o “Mel na estrada”:

“Atuar é sempre um desafio grande. Costumo dizer que é preciso muito amor. Eu tenho um exemplo forte em casa (ela é casada com o ator Rodrigo Santoro) de como é necessário se dedicar. Foi bem legal ter vivenciado isso. De maneira alguma descarto voltar, mas ultimamente estou indo ao encontro da minha formação de jornalista. Gosto de ser a Mel na frente da câmera e de viver experiências transformadoras. É o que tem feito meu coração bater mais forte”, contou Mel.

Por conta das viagens constantes, ela precisa estar sempre se organizando com o marido. Eles estão juntos há dez anos e são pais de Nina, 4. “A gente vai se coordenando. Temos uma estrutura familiar flexível, flutuante. Às vezes um está em casa, às vezes, o outro, às vezes, nenhum. São ajustes de rotina, no cuidado com a casa e com a filha, para que tudo continue em harmonia. Não é uma logística fácil. Para um casal que tem mais rotina, talvez seja mais fácil, mais previsível. É uma malabarismo para ver quem vai estar, quem não vai estar… Mas, com paciência, tem dado certo”.

Ela afirmou que, devido a essa dinâmica, a ideia de ter outro filho acaba ficando suspensa: “Essa falta de rotina assusta um pouco quando a gente pensa em criar mais um filho. Desde o começo, demos um passo de cada vez. A decisão de ter um filho é muito profunda. Não sabemos exatamente se estamos prontos, se é o momento. São respostas que não temos. Então, ainda não tomamos essa decisão”.


Palavras-chave
Família crianças tatuagem artista Mel Fronckowiak Rodrigo Santoro

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada