Família

Meghan Markle é criticada rigorosamente pelo irmão após sair da família real: “Faça o seu trabalho e não reclame”

Reprodução/Daily Star

Publicado em 03/11/2021, às 08h40 - Atualizado às 08h42 por Bianca Apolinário


Compartilhe:


O irmão de Meghan Markle criticou a Duquesa de Sussex por ‘reclamar’ durante o tempo como uma trabalhadora real e a encorajou a ‘fazer seu trabalho’. Thomas Markle Jr, 55 e atualmente uma estrela do Big Brother VIP da Austrália, lançou o discurso retórico a outros colegas de casa ao discutir a entrevista bombástica de Meghan com Oprah Winfrey. Meghan fez uma série de afirmações durante a entrevista que foi ao ar em março, incluindo que ela “não queria estar viva” devido a problemas de saúde mental que sofreu quando esteve no Reino Unido com o Príncipe Harry. Agora, Thomas revelou que tinha pouca simpatia pela situação de Meghan: “Ela meio que sabia no que estava se metendo quando entrou nisso”, disse ele.

“Se você conseguiu um emprego e recebeu um salário de $ 4 milhões por ano para se curvar, fazer uma reverência, apertar as mãos, tirar fotos e fazer algum trabalho de caridade … é o pedestal mais alto que você pode alcançar na vida. Portanto, faça o seu trabalho e não reclame sobre isso.”, disse Thomas.  No mesmo discurso, Thomas também disse que não “comprou 100%” a alegação de Meghan de que ela lutava contra a saúde mental. Os comentários dele não foram bem recebidos pelos colegas de casa. A estrela de “Married At First Sight”, Jessika Power, disse em resposta: “É muito mais difícil do que isso. Desculpe, não gostei disso. Levante as mãos para ver se Tom vai ser despejado primeiro”, ela brincou antes de colocar a mão no ar.

Thomas Markle desabafou sobre as afirmações de Meghan (Foto: Reprodução/Daily Star)

O ator Bernard Curry disse claramente após a entrevista: “Isso foi brutal!” As afirmações chocantes não são as primeiras que Thomas fez sobre a meia-irmã nos últimos dias. Em declarações à “New Idea”, ele disse que Meghan tem “personalidade e determinação e ímpeto” para se candidatar à presidência dos Estados Unidos, acrescentando que “não o surpreenderia” se o fizesse. “Eu simplesmente sei, seja qual for o esforço que ela fizer e colocar as mãos, ela fará coisas boas. Desejo a ela muita sorte, mas com certeza se é isso que ela quer, ela vai em frente.”, disse ele.

Lembrando que Meghan e Harry deixaram a família Real em Fevereiro deste ano, em entrevista à Oprah o casal ex-duqueses contaram um pouco sobre o que passaram durante esse tempo na família. Meghan principalmente se sentia muito reprimida e insegura. Desde a decisão dos dois conflitos entre outros membros da família como o príncipe William e a esposa Kate Middleton vem acontecendo.


Palavras-chave
meghan markle principe harry irmão críticas desabafo Oprah

Leia também

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos

Criança

Quarto super luxuoso de filha de Roberto Justus revolta seguidores: "Exagero"

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Família é encontrada abraçada e sem vida sob escombros no Rio Grande do Sul

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção