Família

Médico que socorreu Rodrigo Mussi conta que ele tentava se mexer logo após o acidente

Reprodução / Instagram / @rodrigo.mussi

Publicado em 01/04/2022, às 14h19 - Atualizado às 14h20 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro, na madrugada desta última quinta-feira, 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele passou por uma cirurgia na cabeça no Hospital das Clínicas, após sofrer um traumatismo craniano.

O médico, Rafael da Silva Teixeira, que socorreu o ex-participante contou que ele tentava se mexer logo após o ocorrido, mas não conseguia. “Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros”, disse ele em entrevista a coluna de Léo Dias, no portal Metrópoles.

Médico que socorreu Rodrigo Mussi conta que ele tentava se mexer logo após o acidente (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigo.mussi)

“Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”. Sobre o estado de Rodrigo ele complementou: “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando”, contou ele.

Acidente

O ex-BBB sofreu um acidente de carro, na madrugada desta última quinta-feira, 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo, enquanto voltava do jogo entre São Paulo X Palmeiras, no Estádio do Morumbi.  Ele passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo após sofrer um traumatismo craniano.

“Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, diz a mensagem”, afirmou a equipe em seu perfil oficial do Twitter.

Rodrigo Mussi, do BBB22, é internado após sofrer acidente de carro (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigomussi)

De acordo com a coluna de Léo Dias, o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, soube do ocorrido somente pela tarde, pois o ele estava sem nenhum documento de identificação.

O motorista que levava Rodrigo, acabou adormecendo e colidiu com um caminhão. De acordo com informações dadas pelo jornal “Bom Dia São Paulo”, ele estava sem o cinto de segurança e acabou sendo arremessado para fora do veículo.

Cirurgia na cabeça

A cirurgia de Rodrigo Mussi foi finalizada na manhã desta sexta-feira, 1 de abril. O ex-BBB sofreu um acidente de carro ontem, e foi levado às pressas para o hospital, com estado de saúde delicado. Hoje, por meio dos stories do Instagram, o irmão de Rodrigo divulgou como ele está após o procedimento.

O irmão de Rodrigo divulgou a situação nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

“As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, escreveu Diogo Mussi em seu perfil do Instagram.


Palavras-chave
acidente médico Rodrigo Mussi socorrista

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"