Família

Mayra Cardi diz que vai se afastar das redes para cuidar da saúde da filha

Reprodução/ Instagram/ @mayracardi

Publicado em 28/06/2021, às 10h21 por Sandra Lacerda


Compartilhe:


Neste domingo, dia 27 de junho, Mayra Cardi avisou nos stories do Instagram que se afastaria por um tempo das redes sociais para poder cuidar melhor de Sophia, a filha caçula, que está doente.

Mayra Cardi vai se afastar das redes sociais para cuidar de caçula que está doente (Foto: Reprodução/ Instagram/ @mayracardi)

Hoje pela manhã, Mayra voltou aos stories para compartilhar a “maternidade real” e contou aos seguidores que não dormiu porque estava cuidando da pequena que passou mal a noite toda. Ela falou: “Esse tempo mudou e ela tá com uma tosse muito forte… A noite inteira ela vomita… Não consegue respirar”.

A empresária ainda disse que voltou as redes sociais só para agradecer e contar aos seguidores que a caçula teve uma melhora após a publicação sobre a saúde dela. Ela disse: “Estou passando pra agradecer porque ontem quando eu postei aqui que a Sophia estava doentinha, depois de uma hora mais ou menos ela começou a melhorar. Eu queria agradecer porque eu tenho certeza que vocês fizeram uma oração muito forte”.

Mayra Cardi agradece as orações de seus seguidores e diz que Sophia está melhor (Foto: Reprodução/ Instagram/ @mayracardi)

Mayara conta que a caçula não tem um “diagnóstico fechado” sobre o quadro de saúde. Ela rela que se assustou com a situação da menina nesses últimos dias: “Ontem eu fique apavorada porque ela não estava nem tomando água… Eu achei que eu ia ter que interná-la”, afirmou a mãe. Para tranquilizar os seguidores, Mayara finaliza os stories dizendo: “Quando possível, voltaremos”.


Palavras-chave
Saúde Mãe filha Mayra Cardi

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"