Família

Marília Medonça abre o jogo sobre o término com Murilo Huff: “Não inventem histórias”

Reprodução / Twitter / @MariliaMReal

Publicado em 29/09/2021, às 06h19 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Marília Mendonça abriu o jogo nas redes sociais sobre o término do relacionamento com Murilo Huff. O casal estava junto entre idas e vindas desde 2019 – e são pais de Léo, de 2 anos de idade. Pelo Twitter, a sertaneja mandou um recado para os fãs.

“Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marilia Mendonça que vão vir aí…”, brincou ela, sobre as expectativas dos seguidores para os hits da cantora após mais um término. Contudo, Marília deixou a brincadeira de lado e mandou a real.

Marília Mendonça se pronuncia sobre o término nas redes sociais (Foto: Reprodução / Twitter / @MariliaMReal)

“Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito”, pediu ela, em tweet publicado na sua conta oficial. Marília ainda completa, afirmando que o casal tentou de todas as maneiras se conciliar.

“Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo. E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado”, finalizou.

Fim do relacionamento

Nesta terça-feira (28), a sertaneja Marília Mendonça confirmou término do relacionamento com o cantor Murilo Huff. Eles estavam juntos desde 2017, no entanto, também tiveram alguns rompimentos nesse período. O casal tem um filho juntos, Léo, de 1 ano e 8 meses.

Marília Mendonça e Murilo Huff, pais de Léo, terminam o namoro (Foto: Reprodução / Instagram / @murilohuff)

Essa não é a primeira vez que, os pais de Léo, se separam. Marília viralizou em julho do ano passado após se pronunciar sobre o primeiro término do casal. Ela produziu novas músicas de “sofrência” em razão do momento que vivia. Em novembro do mesmo ano, o casal reatou o romance e divulgou aos fãs publicando fotos juntos em uma viagem ao México nas redes sociais.


Palavras-chave
Comportamento Família Relacionamento Mãe Famosos filho divórcio murilo huff Marília Medonça

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"