Família

Mariana Weickert fala sobre corpo após dar à luz: “Isso aqui é flacidez”

reprodução Instagram

Publicado em 11/09/2020, às 15h38 por Helena Leite


Compartilhe:


Mariana Weickert usou as redes sociais para contar um pouco sobre a rotina de amamentação com o filho mais novo, Felipe, de 3 meses. A apresentadora, que já trabalhou como modelo e desligou nas passarelas mais chiques do mundo, brincou com a falta de glamour no dia-a-dia atual.  “Glamour, cadê você? Estão ouvindo o barulho de uma vaca mugindo? É a ordenha. Estou aqui tirando leite e isso aqui (aperta a barriga) é flacidez”, brincou.

Mariana Weickert fala sobre corpo após dar à luz: “Isso aqui é flacidez” (Foto: reprodução Instagram)

Recentemente, a famosa contou que está lutando contra a balança, para conseguir perder os quilos que ganhou na gestação. “Estou quase dois quilos acima de quando estava grávida. Eu tinha um bebê na minha barriga, tinha uma placenta, tinha um útero mil vezes maior do que o de hoje, mais sangue. Engordei muito mais na amamentação do que na gravidez“, revelou.

“Isso é sem-vergonhice, ansiedade, loucura mesmo, sei lá… Me permitindo coisas absurdinhas. Bolos mil, delícias mil. Claro que penso no filho e tento me nutrir de muitos legumes, cereais e tudo indicado. Mas estou safada e me permitindo coisas que talvez não deveria me permitir todo santo dia e nessa quantidade que estou me permitindo. Pirei o cabeção. Tenho que focar na minha autoestima também. Estou em licença e focando em casa e nas crianças o dia inteiro. Isso me faz pirar mais o cabeção. O fato de não ter nada que me sirva também me faz não querer acompanhara minha filha na pracinha. Enfim, estou em uma fase desequilibrada e vou começar o plano que a clínica me sugeriu. Quero pedir apoio para vocês. Ao invés de vocês falarem: ‘Imagina, aproveita, se joga, come mesmo’. Já me joguei, gente, estou comendo. Preciso de ajuda e que me falem: ‘Vamos lá! você vai conseguir’. A cabeça está meio maluca agora. No começo é sempre mais difícil.”, desabafou.

Covid na gravidez

A apresentadora passou por um grande susto pouco antes do nascimento do filho. Mariana Weickert pegou coronavírus quando estava grávida de 9 meses. “Sim, testei positivo, eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente tá na reta final da gravidez, eu estou entre 38/ 39 semanas, eu cuidei muito, a gente era a família noinha. Inclusive o pessoal da nossa família nos enchia o saco que a gente estava neurótico, lunático, mas eu sempre preferi pecar pelo excesso de zelo.”, falou na época.

“A gente não sabe como a gente pegou, a gente não tem ideia porque a gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos, a gente realmente não entende. Tá tudo bem, os sintomas são brandos, uma pessoa completamente assintomática, eu estou um pouquinho mais mole, fanha, um pouco constipada, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar, um pouquinho de dor de cabeça, um pouco sem paladar, continuo comendo, mas como sem sentir o gosto. Tá tudo certo, fora o susto”, continuou.

Quando o bebê nasceu, a apresentador ainda estava infectada e, justamente por isso, precisou passar por uma série de cuidados durante o nascimento e os primeiros dias de vida do bebê, precisando, até mesmo, evitar o contato com ele. Atualmente tudo está bem e a famosa pode aproveitar os dias ao lado de Felipe sem grandes preocupações.


Palavras-chave
Bebê Família Gravidez Mãe Famosos filho Mariana Weickert

Leia também

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Especiais / Dia das mães

Frases e mensagens de Dia das Mães para vó: veja inspirações especiais para a sua

Família

10 ideias para fazer no Dia das Mães que vão além dos presentes

Família

Dia das Mães: músicas para cada sentimento na hora de homenagear a sua!

Dia das Mães

Dia das Mães: 38 frases e mensagens para escrever cartões e legendas para as redes sociais

Família

O que é ser mãe? Respondemos às principais pesquisas do Google