Família

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes mostram a Páscoa da família com direito a fantasia de coelho e declaração!

reprodução Instagram

Publicado em 17/04/2022, às 18h56 - Atualizado às 19h06 por Helena Leite


Compartilhe:


Todo mundo entrando no clima! Marcella Fogaça usou as redes sociais neste domingo, 17 de abril, para compartilhar uma série de fotos da Páscoa da família. Nas imagens, tanto ela quanto o marido, Joaquim Lopes e as filhas gêmeas, Sophia e Pietra, apareceram usando uma tiara rosa de coelho, para entrar no clima da Páscoa. Em cada imagem um aparece com a fantasia, provando que todo mundo entrou no clima!

Na legenda da publicação, Marcella falou um pouco sobre o real significado da Páscoa e contou que ama a data. Além de, claro, aproveitar para desejar uma feliz Páscoa aos seguidores.

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes mostram a Páscoa da família com direito a fantasia de coelho (Foto: reprodução Instagram)

“Feliz Páscoa gente linda! Que o nosso lar se preencha de amor e união. Que a gente floreça luz, espalhe o bem, o acolhimento, o perdão. Acho a Páscoa uma data muito bonita. Lembro sempre da minha família unida, um almoço farto, meu pai vestido de coelho deixando pegadas pela casa com direito à caça aos ovos. E mais que tudo, lembro do sentimento de união, de fraternidade, uma paz que ocupava a casa e nossos corações”, começou ela, relembrando a própria infância.

“O renascimento e fortalecimento dos bons sentimentos, boas intenções e renovação da nossa fé. Meu coração fica quentinho na Páscoa. Espero poder passar tudo isso pras minhas filhas. É sempre bom renovar em nossos corações o desejo de sermos melhores a cada dia. Essas datas fazem isso comigo. Um beijo gente linda! Da nossa família pra sua, todo amor, luz e paz”, completou, ao compartilhar as fotos.


Palavras-chave
Comportamento Família páscoa Famosos Joaquim Lopes Marcella Fogaça

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer