Família

Maraísa, da dupla com Maiara, se despede de Marília Mendonça com homenagem: “Tudo no meu corpo dói”

Reprodução/ Instagram

Publicado em 07/11/2021, às 07h35 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Maiara e Maraísa não ficaram de fora e também prestaram homenagem a Marília Mendonça. A cantora faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após acidente de avião. No Instagram, Maraísa publicou um lindo texto de despedida para a amiga.

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você sabe o quanto eu sou ruim para essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar roupa preta para ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei, e quando iam fechar eu já pensava que nunca mais ia te ver!! E  os nossos sonhos? E os nossos planos? Tô inconformada, em alfa!”, escreveu ela.

E ainda completou, “Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio de eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando porque escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada…”.

“Parece que está dormindo em um sono de princesa”, acrescentou, enfim, Maraísa. “Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraísa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!”.

Maraísa publicou a homenagem no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.


Palavras-chave
Comportamento Família homenagem marília mendonça despedida acidente de avião Maira e Maraísa

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Segundo filho de Viih Tube deve nascer no fim do ano: saiba o signo e principais características

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha