Família

Maradona deixa recado emocionante para padrasto do filho pouco antes de morrer

Reprodução/ Instagram/ Diego Maradona

Publicado em 01/12/2020, às 08h51 - Atualizado às 13h31 por Letícia Mutchnik


Compartilhe:


Diego Maradona faleceu na última quarta-feira, 25 de novembro, e horas antes do óbito ele deixou recado ao padrasto do filho do ex-jogador com Veronica Ojeda, Dieguito Fernando, de 7 anos. Na mensagem ele descreveu o menino como ‘seu anjo’ e pediu para o homem cuidar bem dele. Maradona morreu vítima de um ataque cardíaco, aos 60 anos.

A mensagem foi gravada e segundo o Daily Mail, lá ele aparece dizendo ao namorado da mãe de seu filho, Mario Baudry: “Cuide dela e cuide do meu anjo, que é incomparável”, o áudio teria saído ao vivo no programa ‘Secretos Verdaderos‘ do jornalista argentino Luis Ventura.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É hoje! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

Morte de Maradona

Na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, o Jonal Clarín informou que Diego Armando Maradona não resistiu após um mal súbito. O jogador que marcou a seleção argentina e o Boca Junior, não resistiu após uma parada cardiorrespiratória dentro da própria casa na cidade de Tigre. O governo da Argentina declarou luto oficial de três dias após a morte de Maradona.

Campeão mundial na Copa de 1986, quando ficou eternizado pelos gols que marcou contra a seleção da Inglaterra, o craque argentino passou mal pela manhã. De acordo com a imprensa argentina, seis ambulâncias foram chamadas para atender o ex-jogador, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.

Ele faleceu na última quarta-feira aos 60 anos (Foto: Reprodução / Facebook)

No início deste mês o pibe de ouro passou por delicada cirurgia cerebral e recebeu alta 8 dias depois, após drenar uma pequena hemorragia no cérebro. Sendo assim, segundo o G1, a saúde de Maradona já estava em alerta desde o começo de novembro, e por decisão familiar e médica, permaneceu hospitalizado.

Maradona conviveu a vida toda batalhando com o vício das drogas, que lhe rendeu duas suspensões quando era jogador. “Eu era, sou e serei um viciado em drogas”, disse ele em 1996 em entrevista à revista “Gente”. E, em 2004, afirmou à rede de televisão argentina ‘Canal 9’: “Estou perdendo por nocaute”.


Palavras-chave
filho morte mensagem padrasto Diego Maradona Dieguito

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer