Família

Malvino Salvador fala de 'baque financeiro' após demissão da Globo: "4 filhos pra cuidar"

Malvino Salvador e a família - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 03/09/2024, às 11h10 por Jennifer Detlinger, Editora-chefe | Filha de Lucila e Paulo


O ator Malvino Salvador, de 48 anos, revelou em uma entrevista recente ao jornal O Globo que o seu desligamento da Rede Globo em 2020 foi um grande susto, principalmente por ser pai de quatro crianças: Ayra, Kyara e Rayan, frutos do casamento com Kyra Gracie, e Sofia, de seu relacionamento anterior com Ana Ceolin.

"Num primeiro momento, deu um baque. Eu com quatro filhos para cuidar. A conta aqui em casa é alta. Mas graças a Deus eu tinha conseguido criar um colchão [economias]. Ter outras fontes [de renda] me amparou nesse sentido", compartilhou o ator.

Apesar de estar afastado das novelas há nove anos, Malvino não expressa um desejo urgente de retornar às telinhas. Ele é grato pelas oportunidades que teve no mundo artístico, mas afirma que só voltaria para algo que realmente lhe chamasse atenção.

"Se surgisse alguma oportunidade legal, eu faria com certeza. Tenho um carinho muito grande pela minha trajetória, adoro fazer novela, cinema, teatro e série. Não importa o formato. O mais importante é a qualidade da personagem, se ela tem enredo, se pode desenvolver algo bacana, se tem bons conflitos. Isso é o que dá prazer para o ator, não importa o meio", explicou Malvino.

Além do sucesso nas artes cênicas, Malvino Salvador destacou a importância de ter diversificado suas fontes de renda ao longo dos anos. Formado em contabilidade, ele soube investir sabiamente seus recursos financeiros.

"No meu caso, eu não imaginava que seria ator. Fiz contabilidade, trabalhei na parte de finanças e vendas na iniciativa privada. Sempre quis ter o meu próprio negócio. Quando surgiu a oportunidade, fiquei apaixonado pela profissão de ator, mas ao mesmo tempo logo que entrei na Globo e comecei a ter um contrato de longo prazo e uma segurança financeira, falei: Não posso ficar parado, não posso me acomodar aqui. Hoje, por exemplo, não tenho contrato com emissora nenhuma. Foi fundamental ter diversificado minhas fontes de renda. Além disso, é algo que me dá prazer. É algo que gosto de fazer. Não faria sentido ter passado tanto tempo estudando e trabalhando nessa área e não aplicar".

Atualmente no ar em duas reprises na Globo — "Alma Gêmea" e "Cabocla" — Malvino Salvador sente uma certa nostalgia ao recordar das gravações e das parcerias formadas durante esses trabalhos.

"Eu estava em meio a atores que admirava, e eles me receberam muito bem, como também receberam outros que estavam começando. Essa foi uma novela que lançou atores para um cenário um pouco mais de protagonismo, como a Vanessa Giácomo, o Eriberto Leão, que estava voltando após anos sem fazer novela, e a Maria Flor. Temos um grupo de WhatsApp com a maior parte do elenco, chamado Cabocla. Estão diretores, atores e algumas pessoas da produção. Agora que a novela está reestreando, o grupo está animadíssimo. Isso mostra como fomos felizes naquele momento".


Mais lidas

(Foto: Freepick)

Família

Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar

Amanda Kimberlly se prouncia sobre ter se relacionado com Neymar - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Amanda Kimberlly fala pela 1ª vez sobre traição e filha com Neymar: “Fiquei calada por 9 meses”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Deolane Bezerra adotou seu primeiro filho, Gilliard, aos 16 anos: "Ele estava sozinho"

Silvio Santos teve 5 irmãos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Thaila Ayala se pronuncia após repercussão da fala de Priscila Fantin sobre ex e filho

(Foto: Freepick)

Família

Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência

O filho torturava o pai - Reprodução/Metropoles

Família

Homem tortura pai de 69 anos e publica vídeos do momento nas redes sociais

Shutterstock

Família

Tá rolando uma ideia inusitada para acabar com ataques de birra